1-2-3: Cuidar do mental e ter princípios vai acelerar a sua aprovação

E-mail especial de sexta-feira que vai te transformar

Gabi por aqui, mais uma sexta-feira chegou, hoje foi devagar por aqui, minha sinusite deu uma piorada, e eu tive que desacelerar devido aos remédios que a otorrino me passou ontem,
acabei levantando mais tarde, e diminuindo os compromissos do dia. Fora que foquei em assistir aos 38 depoimentos em vídeo que recebi dos Falcões, isso aqui animou total meu dia!

Fiquei mega feliz em ver pessoas tendo suas vidas transformadas de uma forma tão incrível em várias partes do nosso país. Mas, e por aí, como foi seu dia? Sua semana? 

Caso você seja novo aqui, deixa te falar, o e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para quem acompanha meus conteúdos por e-mail.

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação um podcast de um livro que confesso que comecei a ler, e ainda não terminei.

PRINCÍPIOS - CLIQUE AQUI

 

Mas te garanto, ouvindo esse podcast nem vai precisar ler o livro. Você vai amar. Eu estou vivendo isso na minha vida pessoal, e super fez sentido pra mim.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões dessa minha semana:

#1 - Não espere a conquista final para comemorar, celebre toda pequena conquista e avanço durante o seu processo.

#2 - Cuidar do mental é mais importante do que a gente imagina na hora de atingirmos nossos resultados.


03 Vídeos de 01 minuto que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Ela fez isso e foi de 0 a 60 % em apenas 01 mês  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 -  Quantidade de aprovas - A MENTIRA QUE O CURSINHO TE CONTA - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Eles provaram que o #SEMDESCULPAS vale a pena   - Aperte Aqui

Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje. E claro, o que achou do podcast que indiquei.

Um forte abraço, Gabriela Melo

PS. Ah, hoje eu termino aquela maratona de lives nas redes sociais, semana que vem começa a Jornada da Aprovação Policial,
e amanhã às 13 horas eu vou entrevistar o Breno, aprovado no DEPEN. Não perca.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...