1-2-3: Andar, montar, rodeio e a força para passar em um concurso público

E-mail especial de sexta-feira

Gabi por aqui, mais uma sexta-feira chegou, e por aqui está tudo muito intenso, não sei por aí.

Estou em uma imersão de 03 dias, numa mentoria que vai de 09h até 21h hoje, amanhã e domingo!

Pode ter certeza que tudo estou aprendendo aqui vou levar depois para você que me acompanha para acelerar ainda mais a sua aprovação =) Agora vamos lá.

O e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para você.

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação um filme que mexeu comigo profundamente.

A história é real e nos ensina o poder de seguir o propósito em realizar o nosso sonho.

 

O filme se chama ANDAR, MONTAR, RODEIO - clique aqui para assistir.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões que tenho feito para mim mesma essa semana são:

#1 - O concurseiro pede ajuda (ninguém vence sozinho, abrir mão da armadura da autossuficiência e abandonar o ego é necessário para pedir ajuda, e tornar a caminhada mais leve)

#2 - Entre a conveniência e o comprometimento, escolha sempre o comprometimento (Você vai fazer aquilo que é mais fácil, ou aquilo que se comprometeu a fazer?)


03 Vídeos de 01 minuto que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - É proibido desistir do seu sonho por causa disso  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - É por isso que crítica construtiva para concurseiro policial não funciona  - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - É assim que meus alunos aprovados na área policial pensam  - Aperte Aqui

Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje. E claro, o que achou do filme que indiquei ;)

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...