1-2-3: Relaxar é necessário para passar - método kominsky

E-mail especial de sexta-feira enviado no sábado rs

Gabi por aqui, mais uma sexta-feira chegou, e aqui na correria eu simplesmente esqueci do nosso 1-2-3 , você me perdoa? 

O e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para você, mas que dessa vez ficou para o sábado rsrs.

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação uma série que comecei a ver e além de ser linda demais, me faz relaxar e rir, isso mesmo!

Fala sobre a vida, mas é totalmente comédia. Tenho recomendado para todos os meus amigos.

Afinal de contas, precisamos de mais leveza, não é mesmo?

A série se chama método kominsky e você pode encontrá-la na Netflix. Depois me conte se gostou.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões que tenho feito para mim mesma essa semana são:

#1 - Feito é melhor que perfeito (prova disso é que o e-mail não saiu na sexta, mas saiu kkkk)

#2 - As pessoas que estão do seu lado influenciam nos seus resultados (você tem contato com pessoas com mesmo objetivo que você?)


03 Vídeos de 01 minuto que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Como trabalhar o Agente Administrativo da PF  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - Como revisar de forma simples quando se está começando a estudar?  - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Mentalidade do concurseiro de sucesso que é aprovado  - Aperte Aqui

Daqui a pouquinho eu começo a mentoria com os Falcões, mas ufa! Consegui vir aqui rapidinho falar com você.

Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje.

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...