1-2-3: É justo se comparar com alguém que está em momento diferente que o seu dessa jornada?

E-mail especial de sexta-feira com indicações feitas por mim

Gabi por aqui, quais são seus planos para essa sexta-feira?

O e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para você. Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Essa semana está rolando o Treinamento A Jornada da Aprovação Policial (cargo administrativo ou policial), é 100% gratuito, são 03 aulas com material e grupo tira dúvidas
que ficarão disponíveis até domingo. Recomendo fortemente que assista - Aperte Aqui


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões que tenho feito para mim mesma essa semana são:

#1 - Nunca se compare com alguém que está em um momento da jornada completamente diferente que o seu. Compare-se sempre com sua versão antes do dia de hoje.

#2 - Se você realmente acredita no seu sonho, fará de tudo para realizá-lo. Se você não faz de tudo, é porque no fundo não acredita. ACREDITE.


03 Vídeos que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Como ela conseguiu sair de -1,5 para 80 pontos mesmo trabalhando e com filhos? - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - O que fazer quando não se tem tempo para estudar para concursos? - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Como passar em um concurso sem dinheiro? (Passo a passo do que fazer) - Aperte Aqui

Gostou? Já estou aqui ansiosa para as recomendações de sexta que vem.

Depois responda a esse e-mail me contando qual dos 03 vídeos indicados você mais gostou, vou amar saber.

Ah, não se esqueça que hoje às 20 horas temos A Aula 03 da Jornada da Aprovação Policial. Não falte.

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...