1-2-3: Recomeçar nos estudos nem sempre é facil...

E-mail especial de sexta-feira com indicações feitas por mim

Gabi por aqui, quais são seus planos para essa sexta-feira?

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Recentemente eu vi uma série que me ensinou muito sobre estratégias para vencer, ela se chama The Playbook: Estratégias para vencer.
Ela é curtinha, 05 episódios. Recomendo. Assisti lá na plataforma Netflix.


02 Reflexões Dessa Semana

Não sei se você sabe, tenho feito 02 lives por dia, uma às 13 horas, e outra às 20 horas.
E dessa semana, as duas reflexões mais fortes que ficaram foi:

#1 - Recomeçar nem sempre é fácil, mas é necessário quando se deseja vencer.

#2 - O bom jogador não é o que ganha com as melhores cartas, e sim com as cartas que tem.


03 Vídeos que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Como estudar sem pagar cursinho? - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - Como superar uma reprovação em concurso? - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Seja Policial com apenas nível médio - Aperte Aqui

Gostou? Já estou aqui ansiosa para as recomendações de sexta que vem.

Não esqueça de responder a esse e-mail me contando se gostou dessas recomendações,
e se apoia um e-mail desse tipo toda sexta-feira.

Tenha um bom fim de semana, de descanso e muito estudo =)

Até mais tarde, na live de 20 horas com o tema: Planejamento e Organização nos estudos.

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...