(Vídeo Novo) As 6 maiores tendências em Marketing Digital...

e mais um artigo para esta semana

Olá Jose!

Não poderia fechar o ano sem deixar a minha palinha no assunto tendências, que é quase obrigatório nesse fim de ano.

Acabou de sair um vídeo no meu canal do youtube sobre isso! Corre lá: As 6 maiores tendências em Marketing Digital para 2021.

E lembra que falamos no conteúdo da semana passada que o segredo é "ter o pé na pendência e a cabeça na tendência", segundo aprendemos na palestra da Martha Gabriel? Se não ouviu, esse podcast está maravilhoso! Procura lá no Arrase no Digital, meu podcast no spotify, ou no seu app de podcasts.

E além do vídeo desta semana no youtube, vou recomendar também o artigo que acabei de publicar no meu blog sobre dicas de livros de personal branding, meu assunto preferido do momento. Aqui está: https://carolinecaracas.com.br/livros-sobre-marca-pessoal-que-eu-amo-e-recomendo/

Tenho explicado que ter conteúdo sem trabalhar a sua marca pessoal não é suficiente para se destacar.

Encontre e explore cada vez mais o seu "borogodó", um magnetismo pessoal, um jeito de fazer que é só seu. É dessa forma que você não vai passar despercebida no seu conteúdo, sendo original e notável.

Aproveite os conteúdos e não esquece sempre de me deixar um feedback. Nas últimas 4 semanas mandei email com vídeos, artigos e podcasts. E adoraria saber os que mais tem gostado e que insights eles tem te trazido.

Aproveite a virada de ano em segurança, com muito amor da família. E nos vemos em 2021.

Temos muito o que arrasar no ano que vem!

Grande abraço e feliz ano novo
|por mais borogodó no seu marketing em 2021|

Caroline Caracas
Marketing Minds Treinamentos
caroline.caracas@marketingminds.com.br
instagram: @carolinecaracasmarketing
Enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
Marketing Minds Treinamentos, Rua dos Canários 03 , compl. 1301, São Luís - MA, 65071393, Brasil
Não quer mais receber emails?
Descadastre-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...