Estou chateada 🙁

Faltam praticamente 2 dias para terminar o ano, e eu estou muito chateada...

O ano está terminando, e trouxe consigo uma tonelada de desafios, incertezas, talvez até dores e frustrações...
e aquilo que já era difícil, como se manter firme diante de suas metas de ano novo, ficou ainda pior...

Faltam praticamente 2 dias para terminar o ano, por um lado estamos verdadeiramente aliviados e até com um
pouco de esperança de que o próximo seja muito melhor que esse, mas por outro lado estamos com medo de que nada mude...

E eu sei que a maioria vai prometer estudar mais, se comprometer com sua aprovação, e finalmente passar em um concurso público,
mas quando janeiro terminar, mais de 90% já vai ter abandonado suas metas... Menos de 1% vai conseguir, e isso me deixa muito chateada.

Não sei se você sabe, mas desde 2015 eu assumi esse meu propósito de ajudar pessoas comuns a passarem em concursos públicos,
e um dos maiores desafios que percebi em boa parte das pessoas era o tempo ou a grana, ou os 2.

Então eu pensei muito essa semana, e decidi criar uma solução para isso.

Uma solução definitiva para quem não tem tempo, tão pouco grana, mas que quer muito passar em um concurso público em 2021,
e finalmente viver seu sonho de ser aprovado.

Então fique ligado, que estou criando algo incrível para nossa virada de ano, e assim que tiver isso pronto eu vou te avisar.

PS. Queria te pedir um favor, para me ajudar ainda mais nisso que estou criando, responda a esse e-mail dizendo qual seu maior desafio
para passar em um concurso em 2021, a grana, ou o tempo. Responda apenas com uma palavra “grana”, ou “tempo”. Vou agradecer demais.

Um forte abraço,
Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...