Está confirmado (para quem não tem grana ou tempo)

A oportunidade da VIRADA será na VIRADA do ano

Recentemente ficou muito claro para mim o poder da virada do calendário.
Parece mágica, todos ficam entusiasmados, cheios de planos, e com muita esperança de um ano melhor. Eu entendo...

Mas também ficou claro que 99% das pessoas não chegam ao fim de janeiro firmes em seus objetivos, e talvez nem tenham culpa...
A rotina exaustiva que faz com que realmente não tenhamos tempo, ou ainda a falta de condições financeiras para fazer os investimentos adequados em nossos sonhos…

Parece muita loucura, ou esse papo faz sentido para você?

Não tem como dizer “pense positivo”, ou ainda “escreva suas metas em um papel”...
Existe um problema, ou melhor dois problemas, e eles são reais.
Um é a falta de tempo, e outro é a falta de grana. E eu resolvi nessa virada dar um basta nisso de uma vez por todas.
Eu quero começar 2021 fazendo algo grande pelas pessoas, e esse e-mail é para te dizer que farei.

Eu vou chamar essa oportunidade de A VIRADA. Pois além de ser a virada de vida, acontecerá exatamente na virada do ano.

Eu sinto no meu coração que 2021 pode ser o ano da virada em sua vida, isso porque amanhã dia 31 estaremos nos preparando para uma grande virada,
isso porque eu sei (afinal já passei por isso) que ser aprovado em um concurso público pode ser a virada pessoal e profissional que tanto buscamos.
Para mim foi, e eu quero que seja para você também.

A VIRADA será uma oportunidade de você ter acesso a todo meu método de aprovação e mais um KIT de presente da sua escolha por uma taxa simbólica. 

Então é isso, de amanhã, dia 31/12 (quinta-feira) até 03/01 (domingo) eu vou te da meu PROGRAMA T7S que hoje custa R$ 197,00, e qualquer KIT de sua escolha,
como por exemplo o KIT da PF e PRF que custa R$ 87,00 por uma taxa simbólica de R$ 50 à vista ou parcelado. 

Será o T7S (Treine em 07 Semanas para Passar) + KIT de Resumos, Questões e Simulados de sua escolha por apenas R$ 50 pilas.

Assim vamos resolver nossos dois maiores problemas: não ter um método certeiro de aprovação por falta de grana para investir,
e não ter tempo para estudar e passar por falta de um método que te proporcione justamente isso.

Fique ligado! Espere o e-mail de amanhã, será o e-mail da VIRADA, não só do ano, mas da sua vida.

Um forte abraço,
Gabriela Melo

PS. Essa será uma oportunidade inédita e única. Jamais fiz algo tão insano assim, e é bem capaz que nunca mais faça.
Mas eu acredito que 2021 realmente pode ser finalmente o ano da sua virada de vida. Fique atento ao e-mail de amanhã, e não perca por nada.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...