ÚLTIMA CHANCE de criar seu produto digital comigo e arrasar!

É hoje, Jose!

Hoje é seu dia de decidir entrar para o Mentoring Weekend. Crie seu produto digital com a minha ajuda!

Restam apenas 5 vagas desse valor com desconto. Entre no link agora mesmo e garanta a sua vaga:

LINK PARA GARANTIR MINHA VAGA

O lote 2 com desconto está se esgotando. O valor está em R$ 1.297 reais, nesse lote, só tenho mais 5 vagas!

Depois virá o lote 3, em que o valor da mentoria subirá para R$ 1.597 reais.

Preciso te alertar que realmente não tenho planos para abrir outra turma. E nosso encontro já será nesse final de semana, dia 14 e 15 de novembro.

Então, essa é sua hora de decidir ter um conteúdo exclusivo e minhas orientações bem de perto!

Tenha uma rica troca de experiências comigo e com a turma!

Lembrando ainda: quem não puder assistir à aulas ao vivo, a gravação ficará disponível.

Você pode assistir quantas vezes precisar e no horário que for melhor para você!

Oportunidade sensacional de nos vermos mais de perto e trocarmos ideias preciosas para você conseguir criar o seu produto digital! Entre no link e garanta esta chance:

LINK PARA GARANTIR MINHA VAGA

Nos vemos no Mentoring Weekend.

Caroline Caracas
Marketing Minds Treinamentos
caroline.caracas@marketingminds.com.br
instagram: @carolinecaracasmarketing
Enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
Marketing Minds Treinamentos, Rua dos Canários 03 , compl. 1301, São Luís - MA, 65071393, Brasil
Não quer mais receber emails?
Descadastre-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...