Suas dúvidas respondidas antes que abra (Arrase Friday)

Que bom que você abriu esse email! É daquelas que planejam para aproveitar descontos na Black Friday!

Até porque, se não planejar, sai gastando por impulso e isso é ruim para o seu bolso...

Então, já que você está interessada na nova masterclass Arrase no Conteúdo + bônus inéditos, vamos às perguntas frequentes para você tomar a sua decisão:

Qual é o produto em oferta com 50% de desconto, somente agora nessa Black Friday?

Se chama Arrase no Conteúdo - uma masterclass de 1 hora e pouco onde eu economizo o seu tempo e te ensino um passo a passo para criar a sua linha editorial de conteúdos. Mostrarei minha tela aberta e meu processo de trabalho, meus exemplos e minhas ideias.
Depois disso, você estará apta para se organizar e  criar conteúdo todo dia, sem que isso seja um fardo na sua vida, e sem gastar muito tempo.
Além da masterclass, você recebe como bônus a gravação de uma mentoria de negócios (aproximadamente 2 horas) e 3 PDFs que serão seus companheiros de trabalho para que você NUNCA MAIS perca a consistência no seu conteúdo.

Em quanto tempo eu consumo o conteúdo completo desse curso?

Em cerca de 3 horas, ou metade disso, se assistir em modo acelerado.
Ou seja, vou ensinar o que faz total diferença no meu processo de criação de conteúdo, o segredo da minha consistência. Isso sem enrolação, diretamente ao ponto e honrando o seu tempo, que eu sei que é corrido!!

Nesse curso você ensina o Instagram?

Ensinarei especificamente um passo a passo prático, para você ter uma linha editorial no seu Instagram, ou mesmo em qualquer outra mídia.
Ensinarei sobre estratégias de organização, processo, método e de raciocínio para garantir a consistência na criação do seu conteúdo.
Sem conteúdo, não é possível gerar autoridade nas redes sociais, nem atrair clientes, reconhecimento ou oportunidades de negócio. É impossível concorrer nesse mundo digital sem gerar conteúdo. Ele é a base de tudo, se você quiser estar no jogo.
E alguns concorrentes certamente já entenderam isso...

Esse curso serve para quem?

Para pessoas com a vida corrida, que perdem a consistência nas postagens e, consequentemente, não têm resultado nos negócios.

E para quem não é?

Para quem só quer aprender truquezinho besta de Instagram e acha que com isso vai escapar de ter que produzir conteúdo. Truques não geram resultado.

Esse curso é para que nível de conhecimento?

Honestamente, acho ele bom para iniciantes e para quem já está em campo e produzindo conteúdo todo dia. Mesmo quem já produz conteúdo pode melhorar muito sua produtividade, se tiver um método adequado de trabalho.

Como eu assisto?

É 100% online. Ao comprar, o login e a senha vão para o seu email cadastrado. Pode ver e rever quantas vezes quiser, no seu tempo.

Por quanto tempo terei acesso?

Por 1 ano.

E se eu não gostar?

Tem 7 dias de garantia para cancelamento.

Onde eu faço a inscrição?

Calmaaa! Estamos terminando de preparar tudo por aqui e em breve vou abrir o carrinho de vendas. Então, coloque o seu nome aqui, nessa lista de interessados, e fique atenta aos próximos emails.

Então, agora coloque um alarme aí na sua agenda, que vou te enviar email para fazer inscrição com 50% de desconto no dia 23/11.

Ainda não sei quantos dias ficará no ar, vamos avaliar isso no caminho... Portanto, garanta seu desconto no primeiro dia!

Beijo grande e #arrasenessafriday

Caroline Caracas
Marketing Minds Treinamentos
caroline.caracas@marketingminds.com.br
instagram: @carolinecaracasmarketing
Enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
Marketing Minds Treinamentos, Rua dos Canários 03 , compl. 1301, São Luís - MA, 65071393, Brasil
Não quer mais receber emails?
Descadastre-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...