Convite para maratonar no fim de semana - NOVIDADE!

Olá Jose

Estou aqui feliz da vida porque saiu a nova temporada do meu podcast Arrase no Digital!

E não poderia deixar de compartilhar isso com você e te convidar a ouvir, já que o fim de semana tá aí pra gente dar aquela maratonada...


Em 2020 fiz ele sozinha e ensinei a minha audiência a fazer com simplicidade (falei disso no episódio#01 da primeira temporada).

Ou seja, treinei, treinei, treinei, e agora é JOGO! Agora com um pouquinho mais de produção e uma trilha fofa pra chamar de minha, porque eu e você merecemos.

Em qualquer projeto o importante sempre é dar a largada e tirá-lo do papel! Depois você aperfeiçoa.

Porque isso vai te fazendo uma pessoa mão na massa e dá uma sensação absurdamente boa de autoconfiança, de compromisso consigo mesma, e com os outros, e vai te trazer muitos resultados ao colocar a sua marca no mundo.

Há anos eu ouço podcasts e simplesmente amo e aprendo demais!!

Em 2021 não tenha dúvidas de que essa mídia vai explodir e você deve estar nela com o seu conteúdo!

Aliás, os números de ouvintes em podcasts vem disparando muito desde 2019, mas ainda há uma oportunidade gigante se entrar agora.

Mas não adie…ok? Analise logo com carinho e tenha o seu próprio podcast.

E para começar a executar o seu próprio projeto, nada melhor do que treinar o ouvido com o podcast do outro!

Te convido agora a conhecer o meu, mas tenho certeza que você vai mergulhar no mundo dos podcasts e não vai mais parar de ouvir!

Dito isto, a NOVA temporada MARKETING COM BOROGODÓ está no ar! E nela vamos dar um mergulho no assunto de marca pessoal. Quer mergulhar? Então vem!

Para ouvir no Spotify ----> http://carolinecaracas.com.br/podcast

Para ouvir na Apple Podcasts --->  http://carolinecaracas.com.br/podcastitunes

Para outras plataformas de sua preferência ---> https://anchor.fm/carolinecaracasmarketing

Por mais #borogodó no seu marketing! E #arrase.

Ótimo fim de semana

Caroline Caracas

Caroline Caracas
Marketing Minds Treinamentos
caroline.caracas@marketingminds.com.br
instagram: @carolinecaracasmarketing
Enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
Marketing Minds Treinamentos, Rua dos Canários 03 , compl. 1301, São Luís - MA, 65071393, Brasil
Não quer mais receber emails?
Descadastre-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...