Ontem meu dia foi assim

 

E aí, Jose Carvalho. Tudo bom?

Finalmente chegou o dia da Primeira Aula da Semana do Ecommerce!

Será que você está mais ansioso que eu? Duvido. 😅

Eu não sei como você se prepara quando um grande dia em sua vida está chegando...

Eu, por exemplo, gosto de relaxar um pouco, evito pensar em trabalho e dou um descanso para a minha mente.

Se você me acompanha no Instagram, já deve saber que um dos meus maiores prazeres na vida é o de comer bem. E melhor ainda quando um bom vinho faz parte dessa experiência.

Ontem eu tirei o dia para relaxar, saí para almoçar com a família, e me permiti o pecado da gula! (desculpe se eu fiz você ficar com fome com essas imagens abaixo. Quem não ficaria? 😂)

Depois de um almoço incrível de domingo e de uma prazerosa tarde de descanso, hoje acordei com tudo porque é o dia da Primeira Aula da Semana do Ecommerce!

Eu e a minha equipe estamos extremamente animados para te mostrar o que preparamos para essa aula…


Só para você ter uma ideia, esses são alguns dos conteúdos que vou abordar:

  • O caminho mais Lucrativo para Vender Online
  • Como aproveitar o BOOM do Ecommerce para Vender todos os Dias
  • Os principais erros de quem tenta atingir o sucesso
  • O que nossos alunos fizeram para ter resultados lucrativos diariamente
  • O Jeito certo VS o Jeito errado de Empreender Online

E MUITO MAIS!

Tudo isso vai ser ensinado de forma prática para você sair do nosso encontro hoje, às 20h, preparado para vender todos os dias…

… e começar sua jornada rumo aos 100 mil reais de faturamento por mês no Ecommerce.

Para você não perder essa aula, siga os dois passos abaixo:

1 - Clique aqui para definir o lembrete da aula diretamente no Youtube.

2 - Coloque agora (é agora mesmo viu? 😅) um alarme no seu celular para às 19h50 pelo horário de Brasília de hoje.


Você já tomou a decisão de se inscrever...

… e se comprometeu a se juntar ao Ecommerce na Prática para fazer HISTÓRIA no Maior Evento Online de Ecommerce do Brasil...

Agora eu quero ver se você realmente falou sério mesmo, hein!

Nos vemos logo mais às 20h, AO VIVO, pelo horário de Brasília?

Então clique no botão acima e, no Youtube, clique no botão "Definir Lembrete" para ser avisado assim que aula começar.

Forte abraço,

Bruno de Oliveira

PS1. Ah, eu também vou liberar conteúdos e materiais complementares à aula de hoje para quem estiver participando do nosso Grupo de Whatsapp. Caso você ainda não esteja no grupo, 👉 clique aqui 👈 agora para entrar.

PS2. Quem tirou as fotos da comida fui eu mesmo!

E-mail enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
ECOMMERCE NA PRÁTICA, Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-057, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...