Foram muitas emoções ontem

 

E aí, Jose Carvalho. Tudo bom?

Você assistiu à Aula 1 ontem? Se não tiver assistido, eu preciso te dizer que ela foi simplesmente INCRÍVEL!!

Mais de 6.570 pessoas participaram ao vivo e foram milhares de comentários durante a aula, que foi até difícil acompanhar o que os empreendedores estavam escrevendo.

"Bruno, eu estava na aula e não sou um empreendedor."

-Meu caro, minha cara, CLARO QUE VOCÊ É! Se você esteve comigo ontem, isso é a prova que existe uma sementinha de empreendedor aí dentro de você, querendo brotar.

Essa semente só existe dentro dos FAZEDORES, que são as pessoas que lutam por seus ideais, por seus sonhos, e fazem o que for necessário para conquistá-los. Em outras palavras, esses fazedores são conhecidos como EMPREENDEDORES!

E essa pessoa é você, eu sei que é!

Você não faz ideia da quantidade de profissionais envolvidos para permitir que eu, sozinho, apareça na câmera, ao vivo para você.

São semanas de trabalho e dezenas de pessoas comprometidas com um propósito em comum, que nos une e nos faz trabalhar desde cedo até tarde da noite: Levar até você o MELHOR conteúdo GRATUITO e que TRANSFORMA VIDAS!

Eu acredito firmemente no poder de disseminar o bem através do conteúdo gratuito. Porque ele MOTIVA as pessoas e fazem com que muitas passem a acreditar no seu potencial (que é o primeiro passo para o sucesso).

É por isso que, mesmo depois de muitas horas de Live, eu chego em casa feliz, realizado, porque eu sei que alguém lá nos confins desse nosso Brasilzão também foi dormir mais feliz, motivado, e confiante de que é sim possível ser muito bem-sucedido através do Ecommerce.

Essa pessoa é você, Jose Carvalho?

Logo depois da Aula 1, eu fui lá para os Grupos do WhatsApp ver o que outros empreendedores como você estavam falando sobre a Aula.

Eu achava que uma ou outra pessoa faria algum comentário...

Ah, como eu fui bobo em pensar nisso! :-)

Milhares, literalmente milhares de comentários foram feitos em questão de poucos minutos! 😱 (até postei um vídeo no meu Stories mostrando a tela do meu celular. Talvez ainda dê tempo de você assisti-lo)

Eu selecionei alguns desses comentários para te mostrar: ⤵️

"Teus exemplos claros e simples ajudam a entender esse mundo"

"Amei a sua aula e aprendi sobre Produto Estrela e já vou fazer uma lista dos melhores produtos para atrair clientes"

"A questão vertical e horizontal foi um separador de águas"

"Muita ansiedade para revigorar me negócio com novas estratégias"

"Na aula descobri que vender por rede social já é Ecommerce, enfim a aula completa foi maravilhosa"


Essas são transcrições de algumas das mensagens que empreendedores enviaram nos grupos de WhatsApp. (caso você ainda não esteja em um dos grupos, 👉 clique aqui 👈 e entre agora)


Se você achou que a Aula 1 já foi motivadora, é porque você não sabe o que vem por aí!

Hoje na Aula 2, novamente às 20h, vou te mostrar O Plano do Ecommerce de R$ 100 mil!

Você vai aprender, na prática, o passo a passo completo  e definitivo que utilizo para fazer o planejamento estratégico dos meus negócios e faturar mais de 100 mil reais por mês...

… e ainda vai ganhar de presente a mesma ferramenta de planejamento que eu desenvolvi e aplico… para fazer o mapa visual do SEU negócio de forma profissional.

Mas tudo isso só vai estar disponível para quem se comprometer a assistir à Aula 2 AO VIVO, junto comigo!

Para participar da AULA 2, clique no botão abaixo e, no Youtube, clique no botão Definir Lembrete, assim você será avisado quando a aula estiver começando!

Então, meu amigo empreendedor, minha amiga empreendedora, você está no caminho certo...

...continue nele, um passo de cada vez. O primeiro você deu ontem. Hoje é o segundo (caso você tenha perdido a aula 1, eu acabei de liberar o link da reprise no grupo do WhatsApp).

Você confirma a sua participação na Aula das 20h dessa noite? Me responda esse e-mail e me diga se você vem mesmo, provando para você mesmo que está comprometido com seu sucesso.

Lembre-se: você não deve assistir às minhas aulas por minha casa; você deve assisti-las por você!

Forte abraço,

Bruno de Oliveira

PS1. Para entrar no grupo do WhatsApp, 👉 clique aqui 👈.

E-mail enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
ECOMMERCE NA PRÁTICA, Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-057, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...