[FL Virtual Experience] Esta oportunidade inédita expira em cerca de 38 horas

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Papo reto.

Eu estou passando aqui para te lembrar que você tem cerca de 38h para garantir o seu ingresso para o FL Virtual Experience*.

*O FL Virtual Experience é o evento ao vivo da Fórmula de Lançamento que vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma 100% online.

E só para não pecar pela falta de clareza…

Em qualquer outra situação essa oportunidade definitivamente não estaria disponível para as pessoas que não são alunas da FL.

Nunquinha, em toda a minha história frente à Fórmula de Lançamento aqui no Brasil, eu fiz isso antes.

Ou seja, literalmente essa é a primeira vez em que eu coloco na mesa a oportunidade das pessoas que não fazem parte de nenhuma turma da FL participarem do meu evento ao vivo.

Mas antes de falar por que eu decidi abrir essa oportunidade para você, eu quero deixar claro o seguinte:

Eu não estou aqui te convidando para uma simples transmissão, um webinário, nem mesmo para um dos meus lançamentos.

Eu estou falando aqui de um evento totalmente inédito mesmo, que será feito de uma forma inédita e, principalmente, com conteúdos inéditos.

Conteúdos que são inéditos até mesmo para os próprios alunos da Fórmula de Lançamento.

Sério, nem os meus alunos da Fórmula tiveram acesso ainda ao conteúdo que eu vou passar durante esses 3 dias de evento.

É simplesmente o meu evento mais completo com o que há de mais novo em lançamentos.

Na minha opinião técnica, participar de um evento assim faz toda a diferença na sua caminhada rumo ao 6 em 7 (6 dígitos de faturamento em 7 dias), ao 7 em 7, quiçá ao 8 em 7.

Se você já quiser reservar o seu lugar no evento, é só clicar no botão abaixo:
O lance é que, até o ano passado, todos os eventos desse tipo que eu fiz aconteceram presencialmente, em São Paulo.

Eu fazia em São Paulo porque logisticamente funcionava melhor pra mim e pros meus alunos.

E, como eu costumo fazer esses eventos de forma presencial, eu acabo tendo um limite de participantes. Principalmente por causa de toda a infraestrutura que um evento desse tamanho exige.

Com tanta gente junta no mesmo espaço, minha equipe e eu ficamos responsáveis pela segurança, pela alimentação e pelo conforto de toda essa galera…

Cá entre nós, é uma logística tão louca quando se trata de um evento presencial desse porte que, se eu te contar, você vai cair pra trás.

Logo, com o evento presencial, o espaço é limitado. É o que é. Não tem outro jeito.

Aí eu tenho que priorizar quem vai ter a chance de participar comigo de toda essa imersão que é o evento ao vivo presencial.

Acontece que o conteúdo que eu ofereço durante esses três dias não é qualquer conteúdo.

O conteúdo do evento ao vivo da FL é simplesmente o poder.

É o que, muitas vezes, separa o lançador do seu 6 em 7. É o ouro do ouro do conteúdo que eu tenho para oferecer sobre lançamentos, que vai além da própria Fórmula de Lançamento.

Por isso, durante todos esses anos eu escolhi priorizar os meus alunos.

Dito tudo isso, é por essa razão que, até o ano passado, a oportunidade de participar desse evento foi oferecida exclusivamente aos alunos da Fórmula de Lançamento.

Ou seja, antes, para você participar desse meu evento ao vivo, você teria primeiro que:

  • pagar pelo menos o valor da Fórmula de Lançamento (R$ 8 mil, se fosse à vista)
  • pagar o custo do evento (no ano passado, o último lote estava saindo por R$ 2 mil reais)
  • pagar pelo deslocamento, hospedagem e alimentação em São Paulo (chutando baixo, eu diria que uns R$ 2 mil reais)

Só que esse ano eu resolvi fazer diferente.

Esse ano eu decidi que o evento ao vivo, o FL Virtual Experience, vai ser 100% online. Principalmente por causa de todo esse momento delicado em que estamos vivendo.

Mas o fato é que isso de ser 100% online me dá, pela primeira vez, uma infraestrutura capaz de atender mais pessoas.

Justamente por tudo aquilo que eu falei agora há pouco. Porque, desta vez, eu não dependo mais do espaço físico propriamente dito, nem preciso, junto com minha equipe, cuidar de toda a estrutura e logística de um evento presencial.

E então eu decidi abrir essa janela de oportunidade também para quem ainda não é aluno da FL.

Essa é uma oportunidade sem precedentes. De verdade, eu nunca abri esse espaço para não-alunos da Fórmula.

E o fato é que eu não sei se vou abrir de novo.

Porque se no ano que vem, por exemplo, a gente já estiver em uma situação segura para fazer o evento ao vivo presencial, eu vou fazer o evento ao vivo presencial.

Querendo ou não, eu gosto da energia do presencial. Para mim, é algo que não tem preço.

Então, se eu puder escolher entre o evento ao vivo da Fórmula de Lançamento online e o presencial nos próximos anos, eu vou escolher o presencial. Definitivamente.

E, uma vez que eu volte a fazer esse evento ao vivo apenas presencialmente, eu volto a ter que priorizar quem vai participar dessa imersão comigo.

Aí, as chances são que eu vou voltar a limitar essa janela de oportunidade apenas aos alunos da Fórmula de Lançamento.

É o que é.

É isto. Essa é a oportunidade que está na mesa para você agora (e não sei se vai estar de novo no futuro).

Mesmo que você ainda não seja aluno da Fórmula, neste exato momento você tem a chance de participar do FL Virtual Experience este ano, sem que você:

  • precise antes investir no curso da Fórmula
  • pague todo o valor cheio do ingresso
  • tenha os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação em São Paulo para participar

Agora, pensa comigo.

Como eu disse ali em cima, você não vai precisar pagar o valor da FL (R$ 8 mil), nem das passagens e hospedagem (R$ 2 mil) e do preço cheio do ingresso do evento ao vivo (ano passado o último lote estava R$ 2 mil).

E tirando tudo isso da sua frente, você praticamente tem agora a chance de economizar cerca de 11 mil reais.

Como assim economizar 11 mil reais?

Porque tudo o que você precisa fazer é clicar no botão que está ao final deste email e garantir o seu ingresso por apenas R$ 997.

A hora é agora.

Você tem apenas até amanhã, dia 02 de outubro, sexta-feira, às 23h59 (horário de Brasília), para comprar o seu ingresso por apenas R$ 997.

E dependendo da hora que você abriu este email, podem faltar menos de 38 horas para esse prazo se esgotar.

Então, clica no botão abaixo, compre o seu ingresso por apenas R$ 997 enquanto você ainda pode.
Abraço,

Erico

P.S: Eu aconselho fortemente que, além de garantir o seu ingresso, você aproveite que essa parada vai ser online e está disponível para quem ainda não é aluno da Fórmula até amanhã,  dia 02 de outubro, às 23h59 (horário de Brasília)...

E chame todo mundo que você quer que esteja junto com você nessa jornada.

Chama o seu sócio, a sua esposa, chama todo mundo que é importante pra você pra participar desses 3 dias com você.

Afinal, quem quer ir longe vai acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...