Conheça a Estratégia Secreta das Padarias

 

E aí, Jose Carvalho. Tudo bom?

Você já ouviu falar na Estratégia Secreta das Padarias?

Talvez você ainda não saiba, mas as padarias utilizam uma estratégia de negócio muito lucrativa…

… e a melhor parte é que ela não precisa ser utilizada apenas por este segmento…

Ela pode trazer resultados constantes e ainda fidelizar clientes de QUALQUER negócio!

Ficou interessado?

Então assista ao vídeo que liberei lá na pasta do Google Drive onde estou colocando materiais e ebooks sobre Ecommerce para você.

Ainda não tem acesso ao meu Google Drive?

Depois da Live dessa noite, onde vou falar sobre Os principais erros que impedem com que 99% das Lojas Virtuais tenham sucesso, eu vou liberar novamente o acesso ao Google Drive lá no grupo do WhatsApp.

Caso você ainda não esteja no grupo, 👉 clique aqui 👈 para entrar.

A Live dessa noite de sábado começa às 20h, pelo horário de Brasília, no meu Instagram @brunooliveiraoficial. Me siga lá no Insta pra acompanhar a Live

Abraço,

Bruno de Oliveira

PS1: Daqui a pouco, às 20h pelo horário de Brasília, estarei AO VIVO no meu Insta @brunooliveiraoficial com mais uma Live de Aquecimento para a Semana do Ecommerce que começa segunda-feira.

E-mail enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
ECOMMERCE NA PRÁTICA, Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-057, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...