Ainda dá tempo de participar

 

E aí, Jose Carvalho. Tudo bom?

Estou passando aqui para te convidar a participar da nossa Primeira Live de Aquecimento da Semana do Ecommerce!

Nosso encontro vai acontecer HOJE, às 20h pelo horário de Brasília, lá no meu Instagram @brunooliveiraoficial.

E hoje vamos abordar O Panorama do Mercado de Ecommerce.

Eu vou te mostrar os números AVASSALADORES que o comércio eletrônico vem trazendo neste ano…

… e como VOCÊ pode aproveitar todo este crescimento para construir e alavancar um negócio de mais de 100 reais de faturamento por mês.

Não vai ficar de fora, né?

Nos vemos HOJE, às 20h, no meu Instagram @brunooliveiraoficial
!

Abraço e até daqui a pouco!

Bruno de Oliveira

PS1. Nós já estamos liberando uma série de conteúdos e materiais EXCLUSIVOS no nosso grupo de Whatsapp da Semana do Ecommerce! Caso você ainda não esteja no grupo, clique aqui para entrar agora!

PS2. Assim que você entrar no grupo, me responda esse e-mail confirmando que já está no grupo e eu vou te enviar um e-book gratuito sobre como fazer sua loja virtual aparecer na primeira página do Google!

E-mail enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
ECOMMERCE NA PRÁTICA, Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-057, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...