Qual é a velocidade certa para você fazer o 6 em 7?

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Talvez você já saiba, talvez não.

Mas no mundo do 6 em 7, isto é, 100 mil reais de faturamento em 7 dias consecutivos, existem dois tipos de empreendedores.

Os empreendedores que chegam rápido ao 6 em 7 e os empreendedores que levam mais tempo para alcançar esse resultado.  

Inclusive, eu gosto de chamar as pessoas mais apressadas de "coelhinhos", e as pessoas que vão mais devagar de "tartaruguinhas".

O lance é que se for muito rápido, você pode cometer erros que vão prejudicar o seu negócio no longo prazo.

E se você for devagar demais, pode acabar sem conseguir sair do lugar.  

Então, você precisa ficar ligado para fazer a escolha certa na hora de definir o quão rápido você quer fazer o seu 6 em 7.

Só que é o seguinte.

Acredite ou não, existe uma sacada que pode te ajudar a definir a velocidade ideal para você chegar ao 6 em 7.

Além de evitar os erros comuns nesse processo.

Por isso, eu gravei um áudio onde eu explico, tim tim por tim tim, como você pode usar essa parada para conquistar o seu 6 em 7 no tempo certo.

Para conferir, é só clicar no botão abaixo:
Só que é o seguinte.

Eu gravei esse áudio (e muitos outros) para o meu grupo do Telegram, o Galera Raiz. E você só vai conseguir acessá-lo se fizer parte dele.

Para entrar nesse grupo, basta baixar o aplicativo Telegram no seu celular e clicar aqui para entrar no grupo Galera Raiz.

Te espero lá.

Abraço,

Erico

P.S: Por algum problema do próprio Telegram, o link pode não abrir corretamente dependendo do dispositivo. Por isso, eu recomendo fortemente que você tente acessar no celular e no computador, caso não abra em um dos dois.

P.S.2: Ao entrar no grupo do Galera Raiz, você vai receber sacadas e conteúdos exclusivos.

O melhor é que mesmo se você se juntar ao grupo agora, é possível ler as mensagens novas e também as mais antigas (e já tem muito conteúdo massa por lá).

P.S.3: Caso não tenha feito ainda, eu sugiro fortemente que você adicione o meu email nos favoritos da sua caixa de entrada.

Dependendo do serviço de email que você usa, essa parada pode ser feita clicando em uma estrelinha que, geralmente, fica no começo da mensagem ou em um botão para favoritar o remetente.

Ao fazer isso, você ajuda o serviço de email a entender que você está interessado nas minhas mensagens e, assim, não perde informações importantes que eventualmente eu te envie por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...