Ela faturou R$ 119 mil ensinando a fazer pão

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Opa!

Estou passando aqui para te avisar que saiu conteúdo raiz novo lá no meu canal do YouTube.


Confere só o que rolou em cada um deles:

Podcast Atalhos e Obstáculos

A maioria das pessoas que eu conheço não sabe quanto precisa investir para conseguir fazer o 6 em 7, isto é, R$ 100 mil de faturamento em 7 dias consecutivos.

Como esse é um passo fundamental na sua trajetória rumo ao 6 em 7, no último episódio do Podcast Atalhos e Obstáculos, o Hugo e eu abrimos o jogo sobre o valor que você precisa ter para alcançar esse resultado.
Para conferir tim tim por tim tim desse conteúdo, você só precisa clicar aqui e assistir o episódio número 8 do Podcast Atalhos e Obstáculos.

Podcast Faixa-Marrom

Dessa vez, no Podcast Faixa-Marrom, eu conversei com a Anna Paola Horta, que fez 6 em 7 no nicho de gastronomia.

O mais louco é que ela faturou 119 mil reais em apenas 6 dias consecutivos, ensinando as pessoas a fazer pão, já no quarto lançamento.
Você pode ouvir os detalhes da história da Anna Paola direto da boca dela, basta clicar aqui e assistir ao episódio #006 do Podcast Faixa-Marrom.

Projeto #747

No resumão número 62 do Projeto #747, eu mostrei como aplicar a espiritualidade para criar um negócio íntegro.

Eu também expliquei se é recomendável fazer 6 em 7 com produto físico e falei sobre a maneira mais eficiente para você levar o cliente até a sua Roma.
Para conferir essas sacadas na íntegra, é só clicar aqui e assistir ao episódio 62 do Projeto #747.

Talvez você já saiba, talvez não.

Mas o Projeto #747 é uma sessão de perguntas e respostas que eu faço ao vivo, quase todos os dias, às 7h47 da manhã, lá no meu perfil do Instagram.

Durante essas lives, eu escolho, de forma aleatória, algumas pessoas para tirar dúvidas sobre lançamentos e empreendedorismo digital.

E às vezes, logo depois dessa live, eu aproveito o embalo e gravo um áudio com algumas sacadas e insights no meu grupo do Telegram, o Galera Raiz.

Para entrar nesse grupo exclusivo, basta baixar o aplicativo Telegram e acessar o canal Galera Raiz através do link: quero entrar no canal Galera Raiz.

Te espero lá.

Abraço,

Erico

P.S 1: Nesse grupo do Galera Raiz, você vai receber sacadas e conteúdos exclusivos.

O melhor é que mesmo se você se juntar ao grupo agora, é possível ler as mensagens novas e também as mais antigas (e já tem muito conteúdo massa por lá).

P.S 2: Caso não tenha feito ainda, eu sugiro fortemente que você adicione o meu email nos favoritos da sua caixa de entrada.

Dependendo do serviço de email que você usa, essa parada pode ser feita clicando em uma estrelinha que, geralmente, fica no começo da mensagem ou em um botão para favoritar o remetente.

Ao fazer isso, você ajuda o serviço de email a entender que você está interessado nas minhas mensagens e, assim, não perde informações importantes que eventualmente eu te envie por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...