Como fazer um 6 em 7 sem produto e expertise?

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Muita gente que eu conheço duvida que é possível começar a jornada rumo ao 6 em 7, isto é, R$ 100 mil de faturamento em 7 dias consecutivos, partindo do absoluto zero.

O fato é que essas pessoas acham que para conseguir esse resultado você já precisa ter produto ou expertise.

E, na minha opinião técnica, essa é uma crença limitante, ou seja, é algo em que você acredita, mesmo não sendo verdade, que pode limitar as suas ações.  

Porque o fato é que pensar assim pode te parar na hora de tentar alcançar os seus objetivos.   

Principalmente se o seu objetivo for chegar ao 6 em 7.

Mas não precisa ser assim.

Por mais contraintuitivo que pareça, é possível você partir do literal zero e alcançar o 6 em 7.

E quando eu digo partir do zero, eu quero dizer zero ideia de produto, zero expertise e até zero audiência.

Quer saber como isso é possível? Então clica no link abaixo e confere o artigo que acabou de sair lá no blog:


Se você preferir, você também pode acessá-lo através do Medium.

Neste artigo, eu explico tim tim por tim tim como criar sua audiência e por que ela é tão importante.

Abraço,

Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...