Vi que você não leu minha mensagem, Ze 👀

Mas não desisto fácil :P
Visualizar como página web
Lista de produtos para vender no Mercado Livre

Como você está Ze?

Há algumas semanas compartilhei com você uma lista de 56 produtos que estão recebendo alto volume de buscas no Mercado Livre, mas vi que você nem chegou a abrir meu e-mail...

Como eu realmente acho que você vai gostar desse conteúdo, decidi enviar ele novamente, tudo bem?

O Mercado Livre é o site de vendas mais acessado do Brasil e registra 9 pedidos por segundo. Por isso, anunciar no canal é uma ótima estratégia!

Nesta lista que te enviei, você verá quais produtos estão entre os mais pesquisados no marketplace, em diversas categorias. Confira o ranking agora mesmo e saiba como ganhar dinheiro com esses itens:

acessar lista

PS.: Esses itens já receberam mais de 4 MILHÕES de visualizações na loja olist! Conheça nosso trabalho e aproveite a alta visibilidade do olist para anunciar seus produtos nos maiores sites do Brasil.

Depois me conte o que você achou da lista, combinado? 😉

Abraço e até mais,

Camilla do olist

Enviado por olist

olist.com

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...