Vai começar o Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Talvez você já saiba, talvez não…

Mas vai começar o Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7. Essa parada vai rolar de amanhã, dia 24 de agosto, até o dia 4 de setembro.

E por que eu decidi fazer esse aquecimento?

Porque eu acredito que quanto mais você se aquecer agora, mais preparado você vai estar para começar a sua própria jornada em busca da independência através do 6 em 7.

Esse processo funciona como ir a academia ou praticar algum esporte. Quando você aquece os músculos antes de iniciar o treino ou a partida, tende a performar melhor.

Mas Erico, como vai funcionar esse aquecimento?

Serão no total 30 lives, durante 10 dias, cada uma com um tema diferente. Essas lives vão ser divididas assim:

  • 10 lives Aceleradores da Independência: de segunda à sexta-feira, às 7h47. Nessas lives, você vai conhecer os aceleradores que te aproximam da sua independência através do 6 em 7.
  • 10 lives Sabotadores da Independência: de segunda à sexta-feira, às 10h07. Você vai conhecer os sabotadores que te afastam do 6 em 7 e, consequentemente, da sua independência.
  • 10 lives Podcast Faixa-Marrom: de segunda à sexta-feira, às 19h07. Você vai conhecer histórias de pessoas comuns que se tornaram alunos da Fórmula de Lançamento e chegaram ao 6 em 7, quiçá conquistaram a independência.

E você pode acompanhar tudo isso nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube, Linkedin e TikTok.

LIVES DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/08:

E pra estrear esse Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7, confere só os temas e horários das lives de amanhã, segunda-feira, dia 24/08/2020:

  • Live Aceleradores da Independência: Por que o 6 em 7 leva à independência?
  • Horário: Às 7h47 da manhã

Nessa primeira live, eu e o meu irmão Hugo vamos explicar o que é a independência e por que o 6 em 7 é o melhor caminho para chegar até ela. Você também vai ver para quem é e para quem não é a independência através do 6 em 7.

  • Live Sabotadores da Independência: É possível alcançar a minha independência mesmo sem tempo?
  • Horário: Às 10h07 da manhã

Aqui, eu me encontro com o Hugo novamente para conversar sobre um grande sabotador da independência: a falta de tempo. Você vai descobrir o que eu acho desse sabotador e se é possível alcançar a sua independência mesmo sem tempo.

  • Podcast Faixa-Marrom: 6 em 7 no nicho de Terapia
  • Horário: Às 19h07 da noite

Nesse podcast, eu vou conversar com a Adriana Castro, que lança uma expert no nicho de terapia, mais especificamente, saúde natural.

Antes de me conhecer, a Adriana trabalhava com eventos e vivia na correria. Só que ela é mãe de gêmeas e queria mais tempo para ficar em casa com as filhas.

Quando entrou para Fórmula, ela só tinha tempo de assistir o curso quando deixava as filhas gêmeas na escola. Só que para não perder tempo indo para casa, porque era longe, ela assistia a Fórmula no estacionamento da escola mesmo.

O fato é que a Adriana fez o 6 em 7, foram R$ 270 mil para ser exato. E hoje ela é independente para trabalhar de casa e ver o crescimento das gêmeas de perto.

Essas são as 3 lives de amanhã, segunda-feira, dia 24/08.

E fica ligado porque até o dia 4 de setembro vão rolar 3 lives por dia nesses mesmos horários.

Então já anota na sua agenda para acompanhar o Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7.

Lembrando que você pode acompanhar tudo isso nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube, Linkedin e TikTok.

Espero você lá amanhã.

Abraços,

Erico

P.S.: Essas lives são o Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7.

Talvez você saiba, talvez não, mas essa Semana é um evento 100% online e gratuito onde eu vou mostrar os primeiros passos do caminho rumo à independência através de um 6 em 7.

Para você não correr o risco de perder nenhuma dessas lives, eu recomendo fortemente que você entre no meu grupo de Telegram chamado Galera Raiz (caso ainda não tenha entrado).

É nesse exato canal que vou enviar os links específicos e notificações em tempo real dessas 30 lives de aquecimento. Assim, quem está no Galera Raiz não corre o risco de perder nenhum conteúdo.

Se você ainda não se inscreveu na Semana da Independência 6 em 7 e ainda não faz parte desse canal do Telegram, basta clicar no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...