TUDO Liberado [Workshop Varejo Digital]

Confira aqui!

Oi,

TODAS as aulas do Workshop Varejo Digital já estão liberadas!

Nelas, você vai aprender o conteúdo completo para digitalizar o seu negócio e alavancar suas vendas pela internet de forma 100% Gratuita… 

… mas por tempo limitado… 

ATENÇÃO: eu vou retirar todo o conteúdo do ar MUITO em breve…

Por isso, aproveite enquanto ainda é tempo para maratonar as aulas!

Aula 1 do Workshop → 

Nesta aula, eu mostrei o poder avassalador do Ecommerce e como você pode usar a internet para ter resultados incríveis… além disso, também mostrei os principais erros de quem tenta vender na internet e não tem sucesso (e como você pode evitá-los)

Aula 2 do Workshop → 

Aqui, eu mostrei como fazer um planejamento simples e efetivo AO VIVO. Você vai ver, na prática, como eu planejo meus negócios e como utilizar o Canvas do Ecommerce para digitalizar o seu negócio.

Aula 3 do Workshop → 

Eu apresentei a “pista de alta velocidade” para quem quer entrar no Ecommerce.. ou seja, apresentei o jeito mais simples, barato e efetivo de levar os seus produtos na internet. 

Aula 4 do Workshop → 

Na Aula 4,  falamos sobre as melhores estratégias de marketing, otimização e potencialização de negócio para você conseguir alavancar suas vendas pela internet… e eu mostrei os passos que eu aplico nos meus negócios para atingir o sucesso no Ecommerce de forma simples e rápida.

Aula 5 do Workshop → 

Nesta última aula, eu tirei as principais dúvidas que foram enviadas durante o Workshop… e falei um pouco mais sobre o Treinamento Varejo Digital, que está com uma condição exclusiva para quem acompanhou o Workshop. 

Corra e assista a todas as aulas para não perder nada!

Abraço, 

Bruno de Oliveira

Ps: O material complementar exclusivo de todas as aulas está disponível no nosso grupo exclusivo do Telegram. Clique aqui para entrar e ter acesso a tudo! 


Av João Cabral de Mello Neto, 850 - RJ - Rio de Janeiro - 22775057

Caso não queira mais receber nossos emails, acesse para se descadastrar.
Para atualizar suas informações, clique aqui!
Enviado com amor por leadlovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...