Eu não sei se você já ouviu a expressão "cavalo selado não passa duas vezes".
Cavalo selado é uma grande e rara oportunidade que aparece na sua frente e tudo o que você precisa fazer é decidir agarrá-la ou não.
Na sua vida, talvez apareçam alguns cavalos selados, talvez só apareça um. Não tem como adivinhar.
Tem gente que sabe identificar os cavalos selados, sabe as grandes oportunidades que de vez em quando aparecem.
E tem gente que deixa essas oportunidades escaparem, talvez esperando que surjam outras melhores.
Esse é o tipo da pessoa que vê os outros tendo sucesso, os chama de "sortudos" e fica cheio de mimimi porque não conseguiu o mesmo resultado.
Mas sabe qual é a principal diferença entre quem consegue e quem não consegue?
As chances são que a pessoa que teve resultados foi quem agarrou a oportunidade, e a pessoa que não teve está até agora esperando outro cavalo selado passar.
Só que o fato é que quem perdeu o primeiro cavalo, perdeu. Vai ter que esperar o próximo, isso se o próximo vier.
Estou te falando tudo isso porque, neste exato momento, tem um cavalo selado passando na sua frente.
Eu vou fazer um evento chamado Semana da Independência 6 em 7, que vai acontecer de 08 a 11 de setembro.
Nesse evento, que é 100% online e gratuito, eu vou literalmente te ensinar os primeiros passos da trajetória para você fazer o seu primeiro 6 em 7, isto é, R$ 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.
Mas antes de prosseguir, deixa eu te contar por que eu decidi fazer esse evento.
É o seguinte.
No dia 7 de setembro acontece uma coisa chamada Independência do Brasil. As chances são que não há um ser que não saiba que a Independência do Brasil acontece nesse dia.
Mas por que eu estou te falando isso?
Porque eu acho que independência é uma palavra interessante. É claro que existe a independência política, como essa do dia 7 de setembro, mas eu acho as pessoas estão em busca de outros tipos de independência.
E a real é que independência significa muito mais para mim.
Deixa eu te explicar…
Um tempo atrás eu não tinha independência financeira...
Eu tinha uma vida confortável e ganhava dinheiro o suficiente para cuidar da minha família, mas eu não podia simplesmente parar de trabalhar. Se eu parasse de trabalhar, o dinheiro parava de cair na conta.
Mas hoje eu tenho a independência de parar de trabalhar a qualquer momento, se eu quiser.
Eu também não podia trabalhar de qualquer lugar…
Todos os dias, de segunda a sexta, eu tinha um lugar específico para ir. Inclusive, eu passava mais tempo no escritório do que na minha própria casa.
Mas hoje eu tenho a independência de trabalhar de qualquer lugar do mundo que eu quiser, inclusive no conforto e segurança da minha casa.
Eu não tinha independência de horário e nem de rotina…
Todo dia eu precisava estar no escritório mais ou menos de 7h às 19h, sem falta. Eu tinha que cumprir esse horário bem direitinho.
Mas hoje eu tenho a independência de fazer os meus horários.
Acredite ou não, hoje eu surfo todos os dias. É engraçado falar isso, mas é verdade. Para mim, ter a liberdade de surfar todos os dias significa muito.
E olha, eu não faço isso sozinho. Eu levo a minha família comigo e a gente surfa junto.
Eu também não tinha a independência de trabalhar com o que eu gostava…
Por mais que eu ganhasse dinheiro no outro trabalho e pudesse dar uma vida confortável para a minha família, eu não tinha o mais importante pra mim que é trabalhar com o que faz o meu coração cantar.
Mas hoje eu sei que é possível fazer isso. Inclusive eu faço todos os dias.
E definitivamente, eu não tinha independência da crise, seja qual fosse a crise…
Eu trabalhava em um tipo de negócio que era muito afetado por crises. E vou te falar, eu tenho amigos que hoje trabalham em negócios que são muito afetados por essa exata crise que a gente está vivendo.
Mas eu me tornei independente da crise. O meu negócio não para de crescer.
O fato é que, só neste primeiro semestre de 2020, o meu negócio cresceu 106% em comparação com o mesmo período do ano passado.
Literalmente cento e seis por cento de crescimento no meio dessa crise que a gente tá vivendo.
Por isso eu digo que hoje eu tenho independência da crise, seja ela qual for.
Eu consegui essa independência.
Eu consegui a independência financeira, geográfica, de rotina, de horários, de trabalhar com o que eu quiser e quando eu quiser...
Mas o mais interessante é que eu não fiz só isso…
Eu também ensinei outras pessoas a conseguir a independência delas.
E a metodologia que eu usei é ensinando elas a fazer um 6 em 7.
E o que é o 6 em 7? Literalmente, 6 em 7 significa 100 mil reais de faturamento em 7 dias consecutivos. De verdade.
Só que o fato é que o 6 em 7 não é só o dinheiro, porque você não só faz 100 mil reais em 7 dias.
Você faz 100 mil reais em 7 dias trabalhando com aquilo que faz o seu coração cantar, sem medo da crise, sem ter que cumprir horário, sem ter que aguentar pessoas que não te fazem bem…
Isto é...
Você trabalha com o que você ama…
De onde quiser…
Quando quiser…
E com quem você quiser.
O 6 em 7 te dá a possibilidade de você se tornar independente, o que quer que essa independência signifique para você.
E a independência pode ser algo diferente para cada um.
Para algumas pessoas é levar os filhos na escola…
Para outras é espalhar o seu propósito para o mundo…
Ou então ter mais tempo para cuidar da saúde…
Quiçá, poder escolher onde e quando quer trabalhar...
O fato é que um tempo atrás eu decidi não guardar essa parada para mim e desde então eu ensino pessoas a conquistar a independência através do 6 em 7.
E é aí que entra o evento que eu te falei lá no início…
Porque os primeiros passos para o 6 em 7 eu vou explicar em um workshop 100% online e gratuito chamado Semana da Independência 6 em 7.
Essa Semana vai acontecer de 8 a 11 de setembro, isto é, literalmente na semana da Independência do Brasil.
Vão ser 4 aulas, de terça a sexta. Nessas 4 aulas eu vou falar a trajetória pra você conseguir, através de um 6 em 7, a sua independência.
Se você busca a independência financeira, geográfica, de rotina, tanto faz, porque o 6 em 7 é capaz de te dar todas elas.
De verdade.
Mas essas aulas da Semana da Independência 6 em 7 são só a ponta do iceberg.
Além delas, você vai ter acesso ao que eu chamo de Grupo de Estudos da Independência, através de uma comunidade fechada no Facebook.
Nesse grupo de estudos, você vai ter o espaço que precisa para discutir sobre as aulas do workshop com a galera que também estiver lá e vai poder tirar dúvidas que serão respondidas diretamente pela minha equipe.
Mas não para por aí.
Eu não quero que você fique só na teoria da parada. Quero te dar a oportunidade de colocar em prática tudo o que você aprendeu durante as aulas para que você realmente bote a mão na massa e inicie a sua trajetória rumo à independência.
Ou seja, o que vai acontecer é o seguinte: você aprende a teoria nas aulas e logo em seguida já pode praticar. As atividades serão disponibilizadas somente na comunidade do Facebook ao final de cada aula. E eu vou te guiar nesse processo, te mostrar exatamente o que colocar em prática.
Além das 4 aulas e acesso a esse grupo de estudos, eu vou fazer uma série de lives exclusivas.
Serão 7 dias de live, onde eu vou entrevistar um lançador ou lançadora que chegou ao seu 6 em 7 e se tornou independente, para entender as nuances do que funcionou pra que ele ou ela conseguisse atingir os 6 dígitos de faturamento.
Mas não para por aí. Ao final dessa entrevista eu vou chamar aleatoriamente alguém que estiver assistindo para fazer uma mentoria ao vivo comigo.
O fato é que essas lives e as mentorias vão acontecer no meu Instagram e vão sair do ar assim que acabarem, e só quem estiver na comunidade do Facebook vai ter acesso à gravação.
E, se você ainda não faz parte do meu canal de Telegram* chamado "Galera Raiz", essa é a oportunidade perfeita para você entrar e ter acesso a conteúdos exclusivos quase todos os dias justamente para te aquecer, te preparar para esse evento.
*Se você não sabe, o Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp mas com muito mais funcionalidades.
Nesse canal, eu vou te falar qual é o tipo exato de conteúdo que você deve priorizar pra chegar aquecido na Semana da Independência 6 em 7. Assim, quando a Semana começar, você já vai estar preparado.
O fato é o seguinte.
Eu acredito fortemente que qualquer independência começa com o primeiro passo. E o seu primeiro passo é participar da Semana da Independência 6 em 7, que é 100% online e 100% gratuito.
E só pra deixar claro…
Se você já acompanhou algum evento meu, pode saber que essa Semana é completamente diferente de tudo o que eu já fiz.
Estou falando isso porque a transmissão das aulas NÃO será feita pelo Youtube, como aconteceu nos eventos anteriores. Dessa vez, a transmissão vai ser 100% pelo Zoom (uma ferramenta de videoconferência).
Mas o que isso significa?
Significa que você vai poder me ver, como de costume, mas eu também vou ter a chance de ver a carinha dos participantes e vou poder interagir com a galera.
E você também vai ter a possibilidade de interagir comigo porque terão atividades interativas durante o workshop.
Logo, não é simplesmente uma transmissão ao vivo de uma palestra minha. É uma aula mesmo, que você tem que ir preparado, levar caderno, lápis.
E olha, só pra você ficar ligado...
No meu último evento, um nível de acesso parecido com esse custava 147 reais por pessoa.
E você vai ter acesso a tudo isso de graça.
Por isso eu digo que será diferente de qualquer evento que eu já fiz.
E tudo isso (as aulas, a comunidade, as lives, o canal do Telegram e os exercícios práticos) foi milimetricamente pensado para te ajudar a dar os primeiros passos na direção do seu primeiro 6 em 7.
Logo, se você busca a sua independência, seja ela qual for, eu recomendo fortemente que você clique no botão abaixo e se inscreva para participar da Semana da Independência 6 em 7.
Eu te espero lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário