Duvido que você saiba disso

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Nem os maiores gênios conseguem enxergar imediatamente todas as oportunidades que aparecem na frente deles.

O que dirá então da maioria das pessoas.

Se você acorda pensando nos boletos para pagar (especialmente agora na quarentena) ou então tem que atender as crianças, preparar a comida, manter a casa em ordem... é impossível ficar atento 100% do tempo e não deixar nada escapar.

Eu vou te contar aqui uma história de três jovens que ficaram bilionários do dia para a noite, mas que por muito pouco essa oportunidade quase escapou diante dos olhos deles. Uma oportunidade que estava escancarada na frente deles o tempo todo.

No dia 30 de abril de 2005, há 15 anos, três carinhas criaram um site de namoro que funcionava de uma maneira diferente dos concorrentes.

Era um espaço para homens e mulheres compartilharem vídeos contando quem eram e o que buscavam no amor.

Um deles resolveu começar os testes com o site e publicou o primeiro vídeo. O título era: "Eu no zoológico".

Com esse título eu não preciso nem dizer que o conteúdo não era nada romântico ou que despertasse paixões em alguém. No vídeo de 18 segundos, ele dizia:

"Bem, estamos aqui, em frente aos elefantes. O legal desses caras é que eles têm trombas muito, muito, muito grandes. Isso é legal. E é basicamente o que tenho a dizer."

Mas tinha um detalhe nesse site que o tornava melhor do que qualquer outro que existia na internet à época. Um detalhe que estava escancarado para eles o tempo inteiro.

Eles perceberam que tinham construído uma ferramenta muito boa para publicar vídeos caseiros na internet.

E na época não existia um site para hospedar todos esses vídeos que começaram a pipocar em cada parte do mundo.

Os jovens largaram de mão a pegada romântica do site, e abriram a possibilidade do usuário publicar vídeo de qualquer assunto.

Nascia o YouTube. A plataforma que fez uma revolução na maneira como consumimos conteúdo na internet.

Um ano depois, em outubro de 2006, os três jovens venderam o site para o Google por US$ 1,65 bilhão. Isso mesmo, bilhão.

Hoje, o YouTube tem mais de 2 bilhões de usuários (um terço dos usuários de internet no planeta) e está presente em mais de 100 países e 80 idiomas, segundo o Google.

Eu estou te contando isso pelo seguinte...

O YouTube era uma oportunidade que os três rapazes não conseguiram ver de primeira. E isso é normal, a maioria de nós vai deixar grandes chances de mudar a vida escaparem em algum momento.

O mais curioso é que a maioria das pessoas fica com essa oportunidade na frente delas o tempo inteiro. Escancaradas, olhando nos seus olhos.

Por que eu estou te falando isso?

Porque na minha opinião, uma dessas oportunidades é a Semana da Independência 6 em 7.

Um evento 100% online e 100% gratuito onde eu vou te explicar os primeiros passos da exata trajetória para você fazer o seu primeiro 6 em 7*.

*Isto é, 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.

Você vai aprender o início do caminho para fazer um 6 em 7 no seu negócio atual ou criar um negócio do zero que seja capaz de fazer um 6 em 7, quiçá ainda em 2020.

Nas próximas linhas eu vou te explicar tim tim por tim tim do que se trata essa Semana e o que você precisa saber para participar.

Mas antes de prosseguir, deixa eu te contar por que eu decidi fazer esse evento.

É o seguinte.

No dia 7 de setembro acontece uma coisa chamada Independência do Brasil. As chances são que não há um ser que não saiba que a Independência do Brasil acontece nesse dia.

Mas por que eu estou te falando isso?

Porque eu acho que independência é uma palavra interessante. É claro que existe a independência política, como essa do dia 7 de setembro, mas eu acho as pessoas estão em busca de outros tipos de independência.

E a real é que independência significa muito mais para mim.

Talvez você saiba, talvez não, mas um tempo atrás eu não tinha independência financeira...

Não podia trabalhar de qualquer lugar…

Não tinha independência de horário e nem de rotina…

Não tinha a independência de trabalhar com o que eu gostava…

E definitivamente, eu não tinha independência da crise, seja qual fosse a crise. Eu trabalhava em um tipo de negócio que era muito afetado por crises.

O fato é que hoje eu tenho essa independência financeira, geográfica, de rotina, de horários, de trabalhar com o que eu quiser e quando eu quiser...

E, além de tudo isso, eu me tornei independente da crise.

Digo isso porque, mesmo nesse momento delicado em que estamos vivendo, o meu negócio não para de crescer.

O fato é que, só neste primeiro semestre de 2020, o meu negócio cresceu 106% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Literalmente cento e seis por cento de crescimento no meio dessa crise que a gente tá vivendo.

Por isso eu digo que hoje eu tenho independência da crise, seja ela qual for.

Eu consegui essa independência. Na verdade, todas elas.

Mas o mais interessante é que eu não fiz só isso…

Eu também ensinei outras pessoas a conseguir a independência delas.

E a metodologia que eu usei é ensinando elas a fazer um 6 em 7.

E o que é o 6 em 7? Literalmente, 6 em 7 significa 100 mil reais de faturamento em 7 dias consecutivos. De verdade.

Só que o fato é que o 6 em 7 não é só o dinheiro, porque você não só faz 100 mil reais em 7 dias.

Você faz 100 mil reais em 7 dias trabalhando com aquilo que faz o seu coração cantar, sem medo da crise, sem ter que cumprir horário, sem ter que aguentar pessoas que não te fazem bem…

Isto é...

Você trabalha com o que você ama…

De onde quiser…

Quando quiser…

E com quem você quiser.

O 6 em 7 te dá a possibilidade de você se tornar independente, o que quer que essa independência signifique para você.

O fato é que um tempo atrás eu decidi não guardar essa parada para mim e desde então eu ensino pessoas a conquistar a independência através do 6 em 7.

E é aí que entra o evento que eu te falei lá no início…

Porque os primeiros passos para o 6 em 7 eu vou explicar em um workshop 100% online e gratuito chamado Semana da Independência 6 em 7.

Essa Semana vai acontecer de 8 a 11 de setembro, isto é, literalmente na semana da Independência do Brasil.

Vão ser 4 aulas, de terça a sexta. Nessas 4 aulas eu vou falar a trajetória pra você conseguir, através de um 6 em 7, a sua independência.

Se você busca a independência financeira, geográfica, de rotina, tanto faz, porque o 6 em 7 é capaz de te dar todas elas.

De verdade.

Mas essas aulas da Semana da Independência 6 em 7 são só a ponta do iceberg.

Além delas, você vai ter acesso ao que eu chamo de Grupo de Estudos da Independência, através de uma comunidade fechada no Facebook.

Nesse grupo de estudos, você vai ter o espaço que precisa para discutir sobre as aulas do workshop com a galera que também estiver lá e vai poder tirar dúvidas que serão respondidas diretamente pela minha equipe.

Mas não para por aí.

Eu não quero que você fique só na teoria da parada. Quero te dar a oportunidade de colocar em prática tudo o que você aprendeu durante as aulas para que você realmente bote a mão na massa e inicie a sua trajetória rumo à independência.

Ou seja, o que vai acontecer é o seguinte: você aprende a teoria nas aulas e logo em seguida já pode praticar. As atividades serão disponibilizadas somente na comunidade do Facebook ao final de cada aula. E eu vou te guiar nesse processo, te mostrar exatamente o que colocar em prática.

Além das 4 aulas e acesso a esse grupo de estudos, eu vou fazer uma série de lives exclusivas.

Serão 7 dias de live, onde eu vou entrevistar um lançador ou lançadora que chegou ao seu 6 em 7 e se tornou independente, para entender as nuances do que funcionou pra que ele ou ela conseguisse atingir os 6 dígitos de faturamento.

Mas não para por aí. Ao final dessa entrevista eu vou chamar aleatoriamente alguém que estiver assistindo para fazer uma mentoria ao vivo comigo.

O fato é que essas lives e as mentorias vão acontecer no meu Instagram e vão sair do ar assim que acabarem, e só quem estiver na comunidade do Facebook vai ter acesso à gravação.

E, se você ainda não faz parte do meu canal de Telegram* chamado "Galera Raiz", essa é a oportunidade perfeita para você entrar e ter acesso a conteúdos exclusivos quase todos os dias justamente para te aquecer, te preparar para esse evento.

*Se você não sabe, o Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp mas com muito mais funcionalidades.

Nesse canal, eu vou te falar qual é o tipo exato de conteúdo que você deve priorizar pra chegar aquecido na Semana da Independência 6 em 7. Assim, quando a Semana começar, você já vai estar preparado.

O fato é o seguinte.

Eu acredito fortemente que qualquer independência começa com o primeiro passo. E o seu primeiro passo é participar da Semana da Independência 6 em 7, que é 100% online e 100% gratuito.

E só pra deixar claro…

Se você já acompanhou algum evento meu, pode saber que essa Semana é completamente diferente de tudo o que eu já fiz.

Estou falando isso porque a transmissão das aulas NÃO será feita pelo Youtube, como aconteceu nos eventos anteriores. Dessa vez, a transmissão vai ser 100% pelo Zoom (uma ferramenta de videoconferência).

Mas o que isso significa?

Significa que você vai poder me ver, como de costume, mas eu também vou ter a chance de ver a carinha dos participantes e vou poder interagir com a galera.

E você também vai ter a possibilidade de interagir comigo porque terão atividades interativas durante o workshop.

Logo, não é simplesmente uma transmissão ao vivo de uma palestra minha. É uma aula mesmo, que você tem que ir preparado, levar caderno, lápis.

E olha, só pra você ficar ligado...

No meu último evento, um nível de acesso parecido com esse custava 147 reais por pessoa.

E você vai ter acesso a tudo isso de graça.

Por isso eu digo que será diferente de qualquer evento que eu já fiz.

E tudo isso (as aulas, a comunidade, as lives, o canal do Telegram e os exercícios práticos) foi milimetricamente pensado para te ajudar a dar os primeiros passos na direção do seu primeiro 6 em 7.

Logo, se você busca a sua independência, seja ela qual for, eu recomendo fortemente que você clique no botão abaixo e se inscreva para participar da Semana da Independência 6 em 7.

Eu te espero lá.
Abraço,

Erico

P.S: Se eu puder te dar mais uma dica, a minha dica é a seguinte: não se inscreva sozinho.

Aproveita que eu vou mostrar o início dessa trajetória rumo ao 6 em 7 pra você e me deixa mostrar pra alguém que você quer que esteja nessa junto contigo também.

Por quê?

O fato é que recentemente eu fiz um desafio com alguns dos meus alunos.

Nesse desafio eu descobri que quem ia acompanhado, isto é, quem fazia a trajetória acompanhado, tinha 90,57% de chances de terminar uma determinada tarefa do desafio.

E quem ia sozinho tinha só 59,37% de chance.

Isso prova que se você quer ir longe, vai acompanhado.

E é muito melhor ir acompanhado por quem também sabe das estratégias, táticas e obstáculos da trajetória.

Então aproveita que eu vou mostrar essa parada gratuitamente online, que você vai poder assistir de qualquer lugar, e traz alguém que você queira que esteja nesse projeto com você.

É isso. Clique no botão acima para fazer a inscrição.

Espero vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...