Aqui está o seu convite para o Camarote Virtual

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Opa, estou passando aqui porque meu sentido aranha me diz que você ainda não se inscreveu para a Semana da Independência 6 em 7, um evento 100% online e inédito que eu vou fazer de 8 a 11 de setembro.

Durante essa Semana, eu vou explicar os primeiros passos da trajetória para você fazer o seu primeiro 6 em 7, isto é, 100 mil reais de faturamento - 6 dígitos - em 7 dias consecutivos…

Só que o fato é que o 6 em 7 não é só o dinheiro, porque você não só faz 100 mil reais em 7 dias.

Você faz 100 mil reais em 7 dias trabalhando com aquilo que faz o seu coração cantar, sem medo da crise, sem ter que cumprir horário, sem ter que aguentar pessoas que não te fazem bem…

O fato é que o 6 em 7 te dá a possibilidade de você se tornar independente, o que quer que essa independência signifique para você.

Nos emails anteriores eu te expliquei tim tim por tim tim do que vai rolar, mas só pra não pecar pela falta de informação, deixa eu resumir aqui para você…

Vão ser 4 aulas, de terça a sexta. Nessas 4 aulas eu vou falar os primeiros passos da trajetória pra você conseguir, através de um 6 em 7, a sua independência.

Além das aulas, você vai ter acesso a um grupo de estudos fechado, exercícios práticos, gravações de entrevistas com pessoas que já fizeram o 6 em 7 e ainda um canal de Telegram.

Dito tudo isso, o que acontece?

Diferente de todos os eventos que eu já fiz, de todas as aulas que eu dei, nessa Semana da Independência 6 em 7 eu vou usar uma ferramenta para transmissão das aulas, o Zoom.

Essa é uma ferramenta mais avançada que não só dá a oportunidade de você me ver, como me dá a oportunidade de te ver também.

E você também tem a possibilidade de interagir comigo durante as aulas.

Recentemente eu fiz isso com um grupo de pessoas e deu super certo. O resultado foi esse aqui da foto… Todo mundo me vendo e eu vendo todo mundo.

(Pra ver a imagem melhor, é só clicar nela)

Só que é o seguinte.

O Zoom é uma ferramenta diferente. Para fazer essa parada acontecer, eu preciso investir na ferramenta para ter um número limitado de pessoas lá comigo.

O fato é que, para a Semana da Independência 6 em 7, eu e minha equipe estamos investindo em uma infraestrutura para até 20 mil pessoas.

Se eu fosse simplesmente transmitir sem essa interação, no Youtube, como eu costumava fazer, por exemplo, eu não precisaria ter essa preocupação.

Mas como eu quero dar essa experiência melhor pras pessoas que vão participar da Semana, a gente vai investir esse dinheiro para dar a possibilidade de 20 mil pessoas estarem ao vivo lá comigo.

Por que eu estou te falando tudo isso?

Porque as chances são que mais pessoas vão se inscrever na Semana do que o número de vagas disponíveis.

Assim, eu acredito que investir numa infraestrutura para 20 mil pessoas vai ser o suficiente. Contudo, pode ser que não seja.

Mas existe uma forma de você garantir a sua vaga no evento. Existe um pacote que talvez você esteja interessado, um pacote que dá algumas vantagens.

Esse pacote eu chamo de Camarote Virtual da Semana da Independência 6 em 7.

O que é esse Camarote Virtual?

Primeiro que, ao adquirir o Camarote, você vai carimbar o seu lugar no evento, isto é, você vai ter sua transmissão garantida.

Se você não adquirir uma vaga no Camarote, você também vai ter a chance de ter acesso ao evento, é só você chegar na hora.

As pessoas que tendem a chegar primeiro vão ser as pessoas que a gente vai alocar esses espaços… Logo, quem chega primeiro, leva. É só você não chegar muito atrasado que eu acho que vai dar muito certo, sim.

Mas se você quiser garantir 100% que o seu lugar esteja lá, o Camarote te dá essa garantia.

E não é só isso.

Além de você ter a garantia do acesso a essas aulas, você também vai ter 3 sessões de perguntas e respostas comigo no final dos três primeiros dias, isto é, nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

Eu vou sentar com as pessoas do Camarote Virtual num ambiente um pouco mais íntimo e responder perguntas.

Essa é uma das vantagens.

E tem uma outra vantagem também, uma parada que há tempos as pessoas pedem e eu não simplesmente não tenho como fazer para todo mundo porque a logística para atender todo mundo é complicada.

Que parada é essa? É um pré-evento de aquecimento para a última aula da Semana da Independência 6 em 7.

Isto é, no dia 11 de setembro, no último dia de evento, vai ter um pré-evento das 19h às 19h50.

E nesse pré-evento vão existir várias salas do Zoom disponíveis apenas pra galera do Camarote.

O fato é que cada uma dessas salas vai ter uma pessoa que fez pelo menos um 6 em 7, quiçá um 7 em 1, em um determinado nicho.

E aí você vai poder fazer perguntas específicas para uma pessoa que você se identifica mais, talvez num nicho que seja mais parecido com o seu.

Serão várias salas disponíveis para você escolher em quais quer entrar.

Aí você vai ter a oportunidade de ter suas perguntas respondidas não só por mim, mas por alguém que fez 6 em 7 e que, de uma forma ou de outra, se assemelha mais com a sua situação.

É isso que vai acontecer no Camarote Virtual da Semana da Independência 6 em 7.

Agora, fica ligado, porque essa é uma oportunidade limitada.

Como assim, Erico?

Funciona mais ou menos como em um evento presencial… eu preciso ter um número limitado de pessoas em carne e osso comigo senão fica simplesmente inviável dar atenção para o máximo de pessoas possível…

Erico, e como eu faço pra garantir o meu ingresso para o Camarote Virtual?

O fato é que ter a oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente comigo e ter o seu lugar garantido tem um custo.

Por que tem um custo?

Primeiro porque eu quero que só garanta o ingresso do Camarote pessoas que estão realmente interessadas em embarcar trajetória comigo… isto é, aquelas pessoas que se comprometeram a aproveitar cada segundo dessa Semana da Independência.

E a minha forma de filtrar aqueles que estão realmente comprometidos é cobrando uma taxa simbólica.

Segundo porque fazer toda essa parada acontecer tem um custo logístico mesmo, é uma infraestrutura tecnológica que se eu te contar você vai cair para trás.

Geralmente camarotes para um evento como esse custam de mil reais para cima, quiçá até 3, 4 mil reais. Mas como é virtual, a taxa para você participar do Camarote Virtual é realmente simbólica.

O lance é que a taxa simbólica para você garantir o seu ingresso para o Camarote Virtual da Semana da Independência 6 em 7 é de 147 reais.

Logo, se você tem interesse em participar mais ativamente no evento e ter a possibilidade de me fazer perguntas ao vivo, olho no olho, de modo que você fique mais próximo de mim e eu de você…

… Além de ter a chance de conversar com outras pessoas que fizeram 6 em 7 nos mais variados nichos…

… E garantir o seu lugar no evento…

Aqui embaixo tem um botão. Ao clicar nesse botão você vai ser redirecionado pra uma página de pagamento e por lá você vai poder garantir o seu ingresso do Camarote Virtual.

Agora, é claro que se você não quiser ter essa experiência VIP, você ainda pode se inscrever gratuitamente para a Semana da Independência e ter acesso às outras paradas que vão rolar…

Como o canal no Telegram, a gravação das lives 6 em 7, os exercícios mão na massa…

E também vai poder tirar suas dúvidas e interagir com a minha equipe direto pela comunidade no Facebook, o Grupo de Estudos da Independência.

Mas a possibilidade de ter a sua dúvida respondida diretamente por mim, cara a cara, e ainda conversar com outros convidados durante sessões exclusivamente de perguntas e respostas, é só para quem adquirir o Camarote Virtual.

Para garantir o seu ingresso do Camarote é só clicar no botão abaixo. E eu sugiro fortemente que você faça isso o quanto antes, já que os ingressos são limitados.

É isso. Eu te espero lá na Semana da Independência 6 em 7.

Abraço,

Erico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...