O que eu acho de lançamento perpétuo?

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

O que eu acho de lançamento perpétuo? Como tudo nessa vida, tem o jeito certo de fazer, e o jeito errado. Se você fizer do jeito errado, eu acho que usar estratégia de venda no perpétuo (vendendo todo dia) vai acabar limitando muito o potencial de lucro, crescimento e escala do seu negócio digital.

Logo, se você quer fazer perpétuo, tem que ser o jeito certo.

Para fazer certo, recomendo que aprenda com quem já fez. Hoje à noite, às 20h, vai começar a Imersão Perpétuo do Ladeirinha. Ele é, de longe, um dos caras que mais vende produto digital no perpétuo no Brasil. Ele vende todo santo dia, muito, e há muito tempo.

Na aula de hoje ele vai explicar sobre a dinâmica da venda no perpétuo, e o que ele faz de tão diferente para ter um resultado tão mais forte do que outras pessoas que tentam vender todo dia.

Para participar, você precisa se cadastrar na lista do evento. É gratuito, é um lançamento na verdade, mas não um lançamento qualquer, um lançamento de imersão. Vão ser mais de 2 horas de aula só hoje. Se você quer entender a dinâmica de venda de um dos maiores players do mercado de produtos digitais do Brasil, assista à aula de hoje.

Está feita a recomendação, aproveita a chance quem quer.

Abraço,

Erico Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...