[Jornada 6 em 7] Esse é o primeiro passo em direção ao 6 em 7

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Dando continuidade a Jornada 6 em 7, eu estou passando aqui rapidinho para te falar que hoje, às 20h (horário de Brasília), vai rolar a terceira aula.

Não sei se você viu, mas...

Na aula 1, eu contei tudo o que você precisa saber sobre o que é 6 em 7 e para qual tipo de pessoa é o 6 em 7.

Ou seja, essa é a aula que acaba com as suas dúvidas sobre os pré-requisitos para fazer 100 mil reais em 7 dias e deixa claro de uma vez por todas se isso é para você ou não.

Além disso, na aula 2, eu falei sobre como fazer 6 em 7 mesmo sem produto, serviço, audiência e autoridade.

É isso mesmo.

Eu provei que é possível fazer os seus primeiros 100 mil reais em 7 dias mesmo que você esteja começando do literal zero e ainda expliquei como fazer isso.

Caso tenha perdido alguma dessas aulas, clique no link abaixo para assistir.

E eu recomendo fortemente que, se você ainda não viu, faça isso o quanto antes.

Porque essas aulas seguem uma sequência. Isso significa que a terceira aula que sai hoje, dia 01 de julho, às 20h (horário de Brasília) só vai fazer sentido se você tiver assistido às duas anteriores.

E na terceira, eu vou te apresentar o primeiro passo da sua Jornada rumo ao 6 em 7.

Esse primeiro passo é justamente como criar do zero uma audiência de pessoas interessadas em comprar o seu produto ou serviço.

Mas, ó… Eu não estou falando de qualquer audiência.

Estou falando de uma audiência capaz de fazer você chegar ao 6 em 7.

Então, se você quer saber o exato passo a passo de como criar a sua audiência do absoluto zero, fica atento à aula de hoje, que começa às 20h (horário de Brasília).

O link para a aula 3 já está disponível no botão abaixo.

Você pode deixá-lo aberto e, enquanto isso, um cronômetro vai marcar quanto tempo falta para o nosso encontro.

Até mais tarde.

Abraço,

Erico

P.S: Lembrando que você também pode participar da Jornada 6 em 7 enviando suas perguntas na comunidade exclusiva do Facebook durante a aula.

Ao final a minha equipe vai responder a maior quantidade de dúvidas possível para te ajudar nessa jornada.

E se você ainda não faz parte da comunidade, é só clicar no botão abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...