Já pensou em vender todo dia?

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

No último domingo eu fiz uma live muito interessante com o Ladeirinha. Se você ainda não conhece, o Ladeirinha é aluno antigo da Fórmula, e um dos que teve muito sucesso.

Ao longo do tempo ele foi se enveredando para um tipo específico de lançamento: o perpétuo. Na live, a gente conversou sobre como ele conseguiu combinar o perpétuo com o lançamento. Ou seja, vender todo santo dia, sem abrir mão de picos de vendas com lançamentos clássicos. O melhor dos mundos, na minha opinião.

Durante a conversa até eu fiquei surpreso, a estratégia que ele usa para vender todo dia é bem diferente de tudo que você vê por aí... Normalmente, quem vende no perpétuo foca em venda direta, para público frio, com marketing de um passo. Ele me explicou que faz um negócio totalmente diferente, não é à toa que vende tanto.

A verdade é que ele vai ensinar todo esse processo na Imersão Perpétuo, que vai acontecer ao vivo nos dias 20, 22 e 24 de julho, sempre às 20h - horário de Brasília. Se você já pegou a malícia, sabe que isso vai ser o lançamento do Ladeirinha.

Eu recomendo que você assista o lançamento para entender um pouco mais sobre essa combinação que é explosiva: Lançamento + Perpétuo = Booooom.

Está feita a recomendação, aproveita a chance quem quer.

Abraço,

Erico Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...