Vou Dividir Meu Negócio com 35 Pessoas

E você pode fazer parte disso!

Oi, Jose

Hoje eu vim te mostrar como transformar um Ecommerce parado no tempo há 2 anos, com resultados Medíocres…

Em um Negócio Multimilionário.  

E detalhe… eu não estou falando do SEU negócio…

… e também NÃO é você que vai fazer isso…

SOU EU!!!

E você vai poder participar e acompanhar diretamente essa transformação junto comigo. 

Prepare-se para uma experiência imersiva com a sua participação direta.

Este é o desafio:

Levar um Ecommerce “estagnado” há 2 anos… 

… até os 10 MILHÕES de faturamento.

Deixa eu te explicar melhor:

Há cerca de 2 anos, eu comprei um Ecommerce no nicho de produtos esotéricos com o objetivo de usá-lo como laboratório de testes para o Ecommerce na Prática...

E eu não vou mentir… este negócio não é nada “sexy”.

Como eu nunca parei para me dedicar a ele e sua única função era servir como “cobaia”...

… ele NUNCA cresceu.

Não é que ele dê prejuízo, não chega a isso... mas nunca pegou tração ou chegou a ter resultados realmente satisfatórios.

Basicamente, o resultado do negócio fica TODO MÊS na casa dos 40 mil de faturamento com pequenas oscilações, para mais ou para menos, mas não sai disso...

Durante esses quase 24 meses, o negócio está TOTALMENTE ESTAGNADO.

Recentemente, iniciamos o projeto que vai causar a transformação desse negócio…

... e mapeamos, dentre vários outros, os problemas abaixo… talvez você se identifique com alguns deles: 

  • Faturamento baixo
  • Pouco lucro
  • Processos Obsoletos
  • Baixo volume de vendas
  • Ausência de tráfego
  • Engajamento nulo nas redes sociais
  • Dependência de um único canal de vendas (Mercado Livre)
  • Produção de Conteúdo deficiente
  • Entre muitos outros…

E eu não me preocupei com isso até agora…

Mantive o negócio rodando no “modo automático” com 2 funcionários e com praticamente nenhum esforço.

Fizemos apenas o “feijão com arroz” para que ele não quebrasse… 

MAS ISSO ESTÁ MUDANDO…

Eu decidi transformar esse negócio sem perspectiva de crescimento…

… em um Ecommerce Multimilionário.

E VOCÊ vai poder acompanhar cada passo dessa jornada EM TEMPO REAL.

Ao invés de simplesmente fazer os movimentos necessários para escalar os resultados e evoluir o negócio, eu tive uma ideia melhor…

Decidi gerenciar esse Ecommerce de forma PÚBLICA.

Sem segredos, sem confidencialidade… nada disso.

Simplesmente vou DOCUMENTAR cada passo que eu der…

… e mostrar, na prática, como é a vivência de um Ecommerce que está em busca do sucesso.

E foi assim que nasceu essa iniciativa INÉDITA:

O Estudo de Caso Ecommerce PRO 

O que eu vou fazer, NUNCA foi feito na HISTÓRIA…

Basicamente, eu vou mostrar, na prática, os desafios de Ecommerces que estão em busca de crescimento...

… e como solucioná-los, evoluindo o negócio passo a passo…

… até que se torne um sucesso absoluto…

… capaz de faturar 10 MILHÕES de reais.

E Isso JÁ está acontecendo…

Nas últimas semanas, eu venho secretamente fazendo ajustes neste Ecommerce…

… e alguns resultados são:

  • Crescimento de 106% em vendas
  • Aumento de 300% na Capacidade Produtiva

Isso em apenas 35 dias…

… com apenas 1 funcionário…

… em plena pandemia.

E eu já documentei cada etapa deste estágio inicial.... 

Por enquanto, NINGUÉM teve acesso a essas informações.

E o que eu vou fazer é abrir isso para um pequeno grupo de pessoas…

… que vão poder me acompanhar nessa jornada em tempo real.

Para esse grupo exclusivo, eu vou abrir todo o progresso que já foi feito…

… e tudo que ainda vou implementar até alcançar a meta de faturamento de 10 Milhões de reais.

Vou fazer um “diário de bordo”, onde detalho cada etapa e cada estratégia do processo…

… e como eu vou superar cada desafio que aparecer até alcançar minha meta.

E o melhor é que grande parte dos desafios que eu vou enfrentar também podem estar presentes no SEU negócio!

Estou falando de questões como:

  • Aumentar as vendas, 
  • Gerir o fluxo de caixa, 
  • Produzir de conteúdo, 
  • Tráfego, 
  • Gestão de pessoas e processos
  • Diversificação de canais de venda

Enfim… vamos passar por todos os estágios que o seu negócio provavelmente também vai precisar passar para alcançar o sucesso. 

Além disso, vou fazer encontros regulares, Ao Vivo, com os participantes do grupo para explicar com o máximo de clareza todas as ações importantes que estarei implementando…

… e também tirar dúvidas e trocar ideias sobre a jornada.

Em resumo:

Você vai ter acesso a TUDO.

Vai ser uma experiência completa em que você vai acompanhar cada desafio, cada solução, cada tomada de decisão, cada estratégia…

… e tudo que envolve levar um negócio ao sucesso absoluto.

Se interessou? 

Então fique de olho na sua caixa de entrada…

AMANHÃ, por volta das 9 horas, vou enviar seu acesso a essa oportunidade INÉDITA.

Serão apenas 35 vagas disponíveis.

Se você deixar para se inscrever depois, vai acabar ficando de fora. 

Abraço e até Amanhã!

Bruno de Oliveira. 

Ps: Este é um conteúdo realmente ÚNICO, nunca oferecido antes no mercado, com limite de 35 participantes. Se você realmente quer fazer parte dessa experiência multimilionária, coloque seu despertador para às 9 horas de amanhã. Os links de inscrição serão desativado assim que atingirmos o limite de 35 vagas.


Av João Cabral de Mello Neto, 850 - Rio de Janeiro - RJ - 22775057

Caso não queira mais receber nossos emails, acesse para se descadastrar.
Para atualizar suas informações, clique aqui!
Enviado com amor por leadlovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...