[Live 6 em 7] Ele superou vários obstáculos e fez 6 em 1 em plena quarentena

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Opa!

Passei agora rapidinho para te avisar que daqui a pouco, às 10h07 da manhã (horário de Brasília), vai rolar mais uma Live 6 em 7 no meu Instagram, Facebook, Linkedin e canal do Youtube.

Dando continuidade à Jornada 6 em 7, o papo de hoje vai ser com o Mario Nakazato, que atua no nicho de Reflexologia.

Acontece que o Mario, assim como muitos outros empreendedores, já tinha orquestrado um lançamento antes de começar toda essa crise do coronavírus aqui no Brasil.

Mesmo assim, ele não desanimou e decidiu tocar o barco.

Seguiu todo o processo da Fórmula de Lançamento e o resultado foi melhor do que o esperado: ele fez 6 em 1 na quarentena.

Para ser mais exato, foram 227 mil e 616 reais, sendo que os seis dígitos vieram já no primeiro dia.

Quer saber mais sobre como, mesmo em momento de crise, ele teve resultados tão bons?

Então, eu recomendo fortemente que você prepare um bom café (ou a bebida de sua preferência), pegue papel e caneta, e não perca nenhuma sacada que vai rolar no meu papo com o Mario.

Te vejo lá.

Abraço,

Erico

PS: Outro motivo pelo qual eu sugiro que você não perca essa live é que todos os dias, ao final de cada live, eu vou fazer uma mentoria DE GRAÇA com algum participante que eu vou chamar aleatoriamente para tirar dúvidas específicas.

Quer aumentar suas chances de ter uma mentoria gratuita comigo?

Então corre pra live, que já vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...