[Jornada 6 em 7] Falta 1 semana

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Opa,

Estou enviando esse email porque você se inscreveu para participar da Jornada 6 em 7.

E eu quero te lembrar que a Jornada começa na próxima segunda-feira, dia 29 de junho.

Eu sugiro fortemente que você marque essa data na agenda, coloque um lembrete ou alarme no celular para não esquecer.

Só pra você ficar ligado, saca só o que vai rolar durante a Jornada 6 em 7:

São 5 aulas, que serão exibidas de forma 100% online e gratuita nos dias 29 e 30 de junho e 1, 2, e 3 de julho, sempre às 20h (horário de Brasília).

Na aula 1, você vai aprender o que é, para quem é e quais são os pré-requisitos necessários para se fazer um 6 em 7.

Já na aula 2, eu vou te falar sobre como é possível fazer um 6 em 7 mesmo que você esteja começando do zero, isto é, não tenha produto, serviço, audiência e nem autoridade.

Na aula 3, eu vou explicar como criar do literal zero uma audiência de pessoas que estejam interessadas em comprar o seu produto ou serviço para que você chegue ao 6 em 7.

Na aula 4, eu vou te falar qual o método que mais resultou, na história do Brasil, o 6 em 7 para pessoas comuns.

E na aula 5 você vai ver o mapa completo da Jornada rumo ao 6 em 7 e como identificar quais partes desse mapa são importantes para você de acordo com as suas circunstâncias atuais, isto é, o seu ponto de partida.

Mas não para por aí.

Como eu sempre digo, quem quer ir longe vai acompanhado.

Por isso, você vai ter acesso a uma comunidade exclusiva do Facebook, onde vai poder se conectar online com outras pessoas que estão acompanhando as aulas e também querem chegar ao 6 em 7.

É nessa comunidade que você vai poder tirar dúvidas diretamente com a minha equipe de suporte.

E tem mais uma coisa, além das aulas e da comunidade.

Também vão acontecer as Lives 6 em 7, onde eu entrevisto um lançador ou lançadora que chegou ao seu 6 em 7 durante esse momento de crise para entender as nuances do que funcionou para que ele ou ela conseguisse atingir os 6 dígitos de faturamento.

Serão 7 dias de lives e vão acontecer direto do meu Instagram, Facebook, Linkedin e canal do Youtube, pela manhã, às 10h07 (horário de Brasília) e vão sair do ar assim que acabarem.

Só quem estiver na comunidade do Facebook vai ter acesso às gravações das Lives 6 em 7 que eu falei acima.

O fato é que foi tudo milimetricamente preparado para te ajudar na sua trajetória rumo ao 6 em 7.

É isso.

Te espero na segunda-feira, dia 29/06. Anota na agenda para não esquecer.

Abraço,

Erico

P.S: Enquanto a Jornada 6 em 7 não começa, eu sugiro que você entre no canal do Telegram exclusivo para quem vai acompanhar comigo.

No canal, você vai receber conteúdos completamente voltados para você se preparar para essa semana intensa.

Além disso, é por lá que você vai receber todas as informações que precisa saber quando a Jornada começar.

P.S.2:

Eu não sei se você já está ligado nisso aqui, mas eu e minha equipe nos juntamos e resolvemos criar uma experiência VIP na Jornada 6 em 7.

Então, se você é uma pessoa que quer estar mais perto de mim durante todas as 5 aulas da Jornada, quer ter a chance de me fazer perguntas ao vivo e ainda não adquiriu o seu acesso VIP

Hoje essa janela de oportunidade AINDA está aberta para você. E só para não pecar pela falta de clareza…

Como vai funcionar essa experiência VIP?

A primeira coisa é que você se conecta nas aulas da Jornada através de um dispositivo diferente do resto da galera.

Esse dispositivo não apenas te dá a oportunidade de me ver, mas eu também consigo te ver (se você quiser ligar a câmera).

O massa é que assim a gente fica virtualmente cara a cara e eu vou poder interagir com você. Não só você fica mais perto de mim, mas eu fico mais perto de você também.

Recentemente eu fiz isso com meu grupo de mentoria e deu super certo. O resultado foi esse aqui da foto… Todo mundo me vendo e eu vendo todo mundo.

(Pra ver a imagem melhor, é só clicar nela)

E a segunda coisa é que para as pessoas que derem esse passo a mais pra se comprometer nessa Jornada, eu vou fazer 4 sessões de perguntas e respostas exclusivas para os VIPs.

Logo, se você tem interesse em participar mais ativamente no evento e ter a possibilidade de me fazer perguntas ao vivo, olho no olho, de modo que você fique mais próximo de mim e eu de você…

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão no final deste email para realizar o upgrade do VIP por uma taxa simbólica de 147 reais.

Por que eu cobro essa taxa simbólica?

Primeiro porque essa é a minha forma de filtrar aqueles que estão realmente comprometidos dos curiosos.

Segundo porque isso me ajuda a cobrir os custos da infraestrutura pra fazer essa parada acontecer pra você.

Mas fica ligado porque essas vagas são super limitadas. Senão o VIP deixa de ser VIP, simples assim.

Logo, se ter esse acesso adicional à Jornada 6 em 7 é importante pra você, essa possibilidade está na mesa pra você agora.

Se não for importante, está tudo bem. A gente se vê na Jornada do mesmo jeito, você só não vai ter a possibilidade de aproveitar dessa experiência VIP.

Então é isso, faça a sua escolha. Se você escolher pelo upgrade para o acesso VIP, basta clicar no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...