[Jornada 6 em 7] Como fazer um 6 em 7 mesmo sem saber o que lançar

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Talvez você tenha visto, talvez não.

Mas ontem foi ao ar a primeira aula da Jornada 6 em 7.

Na aula de ontem eu contei tudo o que você precisa saber sobre o que é 6 em 7 e para qual tipo de pessoa é o 6 em 7.

Ou seja, essa é a aula que acaba com as suas dúvidas sobre os pré-requisitos para fazer 100 mil reais em 7 dias e deixa claro de uma vez por todas se isso é para você ou não.

Independente se você é uma pessoa que quer focar no seu negócio atual ou se está começando do absoluto zero.

Se você não assistiu essa aula, não se preocupe, porque ela ainda está disponível no link abaixo:

Mas olha só… Se você ainda não viu, eu recomendo que faça isso o quanto antes.

Porque eu planejei a sequência dessas aulas de forma que elas se complementam.

Ou seja, a segunda aula da Jornada 6 em 7 que sai hoje, dia 30 de junho, às 20h (horário de Brasília), só vai fazer sentido se você tiver assistido a primeira.

Só para você ficar ligado…

Hoje, na aula 2, você vai ver como fazer 6 em 7 mesmo sem produto, serviço, audiência e autoridade.

Isso mesmo que você leu.

Sim, é possível fazer os seus primeiros 100 mil reais em 7 dias mesmo que você esteja começando do literal zero.

Mas como isso é possível?

É exatamente o que eu vou te explicar nessa segunda aula da Jornada 6 em 7 que acontece hoje, dia 30 de junho, às 20h (horário de Brasília).

O link para a aula 2 já está disponível.

Você pode deixá-lo aberto e, enquanto isso, um cronômetro vai marcar quanto tempo falta para o nosso encontro.

Te vejo lá.

Abraço,

Erico

P.S.: Recomendo que você não deixe de participar da comunidade exclusiva do Facebook que eu criei especialmente para a Jornada 6 em 7.

Por lá, você pode comentar com as outras pessoas que também estão participando da Jornada, compartilhar com pessoas que têm interesses semelhantes aos seus e ainda postar suas dúvidas.

A minha equipe está aqui dedicada a responder a maior quantidade de dúvidas por lá.

P.S. 2:

Não sei se você está ligado nisso aqui, mas eu e minha equipe nos juntamos e resolvemos criar uma experiência VIP na Jornada 6 em 7.

E eu sei que a Jornada já começou, mas o fato é que ainda temos 4 aulas pela frente e você ainda tem a chance de me fazer perguntas ao vivo.

Então, se você é uma pessoa que quer estar mais perto de mim durante as próximas 4 aulas da Jornada, quer ter a chance de me fazer perguntas ao vivo e ainda não adquiriu o seu acesso VIP

Hoje essa janela de oportunidade AINDA está aberta para você. E só para não pecar pela falta de clareza…

Como funciona essa experiência VIP?

A primeira coisa é que você se conecta nas aulas da Jornada através de um dispositivo diferente do resto da galera.

Esse dispositivo não apenas te dá a oportunidade de me ver, mas eu também consigo te ver (se você quiser ligar a câmera).

O massa é que assim a gente fica virtualmente cara a cara e eu vou poder interagir com você. Não só você fica mais perto de mim, mas eu fico mais perto de você também.

Recentemente eu fiz isso com meu grupo de mentoria e deu super certo. O resultado foi esse aqui da foto… Todo mundo me vendo e eu vendo todo mundo.

(Pra ver a imagem melhor, é só clicar nela)

E a segunda coisa é que para as pessoas que deram esse passo a mais pra se comprometer nessa Jornada, eu ainda vou fazer mais 3 sessões de perguntas e respostas exclusivas para os VIPs.

Logo, se você tem interesse em participar mais ativamente no evento e ter a possibilidade de me fazer perguntas ao vivo, olho no olho, de modo que você fique mais próximo de mim e eu de você…

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão no final deste email para realizar o upgrade do VIP por uma taxa simbólica de 147 reais.

Por que eu cobro essa taxa simbólica?

Primeiro porque essa é a minha forma de filtrar aqueles que estão realmente comprometidos dos curiosos.

Segundo porque isso me ajuda a cobrir os custos da infraestrutura pra fazer essa parada acontecer pra você.

Logo, se ter esse acesso adicional à Jornada 6 em 7 é importante pra você, essa possibilidade está na mesa pra você agora.

Se não for importante, está tudo bem. Você continua fazendo parte da Jornada do mesmo jeito, você só não vai ter a possibilidade de aproveitar dessa experiência VIP.

Então é isso, faça a sua escolha. Se você optar pelo upgrade para o acesso VIP, basta clicar no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...