[Jornada 6 em 7] Começa hoje!

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

A espera acabou.

Porque a Jornada 6 em 7 começa hoje.

Na verdade, ela já começou. A comunidade do Facebook já está disponível para você interagir e tirar suas dúvidas com a minha equipe.

Inclusive, esse é justamente um dos motivos pelos quais estou passando aqui hoje.

Primeiro para te enviar o link com acesso à comunidade do Facebook, que é exclusiva para quem se inscreveu para participar da Jornada, completamente focada em te ajudar nos primeiros passos na trajetória rumo ao seu primeiro 6 em 7.

Segundo, para falar que daqui a pouco vai rolar uma live lá no meu Instagram, Facebook, Linkedin e canal do Youtube, às 10h07 (horário de Brasília).

Nessa live, eu vou entrevistar um lançador ou lançadora que chegou ao seu 6 em 7 pra entender as nuances do que funcionou pra que ele ou ela conseguisse atingir os 6 dígitos de faturamento.

Logo depois, eu vou chamar aleatoriamente alguém que estiver assistindo para fazer uma mentoria ao vivo comigo para tirar dúvidas específicas.

Então, eu sugiro que você se programe para acompanhar todas as sacadas que vão surgir por lá.

E por último e (definitivamente) não menos importante, eu também queria te lembrar que a primeira aula da Jornada vai acontecer ao vivo hoje, dia 29 de junho, às 20h (horário de Brasília).

Em algumas horas você vai receber o link da transmissão para poder acompanhar o início dessa jornada...

Mas só para você ficar ligado sobre o que vai encontrar na aula de hoje:

Na aula 1, eu vou te contar tudo o que você precisa saber sobre o que é 6 em 7 e para qual tipo de pessoa é o 6 em 7.

Por isso eu digo que se você ainda tem dúvida de quais são os pré-requisitos necessários para fazer um 6 em 7…

É bom ficar ligado e não perder o conteúdo de hoje, porque essa é a aula que vai acabar com as suas dúvidas e vai deixar claro de uma vez por todas se isso é para você ou não.

Independente se você é uma pessoa que quer focar no seu negócio atual ou se está começando do absoluto zero.

Ah! Enquanto acompanha, você ainda vai poder interagir com a galera da comunidade, fazer perguntas e tirar dúvidas diretamente com a minha equipe.

Então, clica no botão abaixo e entre na comunidade para:

  • Ter acesso às gravações das Lives 6 em 7 que vou fazer nesta semana às 10h07 da manhã;
  • Ter acesso a todas as aulas da Jornada 6 em 7;
  • Ter acesso às atividades mão na massa que eu preparei milimetricamente para você colocar em prática o que aprender durante as aulas;
  • Tirar dúvidas diretamente com o meu suporte;
  • E ainda fazer networking e se conectar com outras pessoas que estão nesse projeto, pessoas que também têm o mesmo objetivo de chegar ao 6 em 7, assim como você.

Te vejo lá.

Abraço,

Erico

P.S.: Eu sugiro fortemente que você se programe para assistir todas as aulas da Jornada 6 em 7.

Porque o fato é o seguinte.

Eu fiz o design disso para ser literalmente uma imersão.

Por isso, eu planejei a sequência dessas aulas de forma que elas se complementam. Ou seja, você precisa assistir a primeira para entender a segunda, e por aí vai.

Então marca aí na sua agenda e se programa para acompanhar todo esse conteúdo junto comigo.

P.S.2: Talvez você já saiba, talvez não, mas além de tudo isso que eu te contei neste email, eu e minha equipe nos juntamos e resolvemos criar uma experiência VIP na Jornada 6 em 7.

Então, se você é uma pessoa que quer estar mais perto de mim durante todas as 5 aulas da Jornada, quer ter a chance de me fazer perguntas ao vivo e ainda não adquiriu o seu acesso VIP

Hoje essa janela de oportunidade AINDA está aberta para você. E só para não pecar pela falta de clareza…

Como vai funcionar essa experiência VIP?

A primeira coisa é que você se conecta nas aulas da Jornada através de um dispositivo diferente do resto da galera.

Esse dispositivo não apenas te dá a oportunidade de me ver, mas eu também consigo te ver (se você quiser ligar a câmera).

O massa é que assim a gente fica virtualmente cara a cara e eu vou poder interagir com você. Não só você fica mais perto de mim, mas eu fico mais perto de você também.

Recentemente eu fiz isso com meu grupo de mentoria e deu super certo. O resultado foi esse aqui da foto… Todo mundo me vendo e eu vendo todo mundo.

(Pra ver a imagem melhor, é só clicar nela)

E a segunda coisa é que apenas para as pessoas que derem esse passo a mais pra se comprometer nessa Jornada, eu vou fazer 4 sessões de perguntas e respostas exclusivas para os VIPs.

Logo, se você tem interesse em participar mais ativamente no evento e ter a possibilidade de me fazer perguntas ao vivo, olho no olho, de modo que você fique mais próximo de mim e eu de você…

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão no final deste email para realizar o upgrade do VIP por uma taxa simbólica de 147 reais.

Por que eu cobro essa taxa simbólica?

Primeiro porque essa é a minha forma de filtrar aqueles que estão realmente comprometidos dos curiosos.

Segundo porque isso me ajuda a cobrir os custos da infraestrutura pra fazer essa parada acontecer pra você.

Mas fica ligado porque essas vagas são super limitadas. Senão o VIP deixa de ser VIP, simples assim.

Logo, se ter esse acesso adicional à Jornada 6 em 7 é importante pra você, essa possibilidade está na mesa pra você agora.

Se não for importante, está tudo bem. A gente se vê na Jornada do mesmo jeito, você só não vai ter a possibilidade de aproveitar dessa experiência VIP.

Então é isso, faça a sua escolha. Se você escolher pelo upgrade para o acesso VIP, basta clicar no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...