[Jornada 6 em 7] Começa amanhã

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Opa,

Passando pra te avisar que a Jornada começa amanhã, segunda-feira, dia 29 de junho.

Como vai funcionar amanhã?

Às 8h (horário de Brasília) você vai receber na sua caixa um email e no canal do telegram o link para a comunidade exclusiva do Facebook da Jornada.

É por lá que você vai poder interagir com a galera que está acompanhando e também tirar suas dúvidas direto com minha equipe de suporte.

Às 10h07 (horário de Brasília) vai acontecer, direto do meu Instagram, Facebook, Linkedin e canal do Youtube, a primeira Live 6 em 7, onde eu vou entrevistar um lançador ou lançadora que fez o 6 em 7 durante a crise.

Logo depois, eu vou fazer uma mentoria DE GRAÇA com algum participante da Jornada 6 em 7 para tirar dúvidas específicas.

Essa live vai sair do ar quando acabar e só quem estiver na comunidade vai ter acesso à gravação.

Às 20h (horário de Brasília) é a transmissão ao vivo da primeira aula da Jornada, onde eu vou explicar o que é, para quem é o 6 em 7 e quais são os pré-requisitos necessários para se fazer um 6 em 7.

IMPORTANTE

Minha equipe vai te enviar todos os links por email, mas como nem sempre o email chega na hora, eu sugiro fortemente que você baixe o Telegram e entre no canal exclusivo da Jornada 6 em 7.

Por lá você vai receber, em tempo real, todas as informações que precisa saber para participar da Jornada e não perder nenhum conteúdo.

Para entrar no canal, é só clicar no botão abaixo.

Te vejo amanhã.

Abraço,

Erico

P.S.2:

Eu não sei se você já está ligado nisso aqui, mas eu e minha equipe nos juntamos e resolvemos criar uma experiência VIP na Jornada 6 em 7.

Então, se você é uma pessoa que quer estar mais perto de mim durante todas as 5 aulas da Jornada, quer ter a chance de me fazer perguntas ao vivo e ainda não adquiriu o seu acesso VIP

Hoje essa janela de oportunidade AINDA está aberta para você. E só para não pecar pela falta de clareza…

Como vai funcionar essa experiência VIP?

A primeira coisa é que você se conecta nas aulas da Jornada através de um dispositivo diferente do resto da galera.

Esse dispositivo não apenas te dá a oportunidade de me ver, mas eu também consigo te ver (se você quiser ligar a câmera).

O massa é que assim a gente fica virtualmente cara a cara e eu vou poder interagir com você. Não só você fica mais perto de mim, mas eu fico mais perto de você também.

Recentemente eu fiz isso com meu grupo de mentoria e deu super certo. O resultado foi esse aqui da foto… Todo mundo me vendo e eu vendo todo mundo.

(Pra ver a imagem melhor, é só clicar nela)

E a segunda coisa é que para as pessoas que derem esse passo a mais pra se comprometer nessa Jornada, eu vou fazer 4 sessões de perguntas e respostas exclusivas para os VIPs.

Logo, se você tem interesse em participar mais ativamente no evento e ter a possibilidade de me fazer perguntas ao vivo, olho no olho, de modo que você fique mais próximo de mim e eu de você…

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão no final deste email para realizar o upgrade do VIP por uma taxa simbólica de 147 reais.

Por que eu cobro essa taxa simbólica?

Primeiro porque essa é a minha forma de filtrar aqueles que estão realmente comprometidos dos curiosos.

Segundo porque isso me ajuda a cobrir os custos da infraestrutura pra fazer essa parada acontecer pra você.

Mas fica ligado porque essas vagas são super limitadas. Senão o VIP deixa de ser VIP, simples assim.

Logo, se ter esse acesso adicional à Jornada 6 em 7 é importante pra você, essa possibilidade está na mesa pra você agora.

Se não for importante, está tudo bem. A gente se vê na Jornada do mesmo jeito, você só não vai ter a possibilidade de aproveitar dessa experiência VIP.

Então é isso, faça a sua escolha. Se você escolher pelo upgrade para o acesso VIP, basta clicar no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...