Estudo de Caso Ecommerce PRO: Vagas Abertas

São apenas 35 lugares

As inscrições para o Estudo de Caso Ecommerce PRO já estão liberadas…

Ao se matricular, você vai poder acompanhar, em tempo real, toda a trajetória do meu Ecommerce para faturar 10 MILHÕES de reais.

Essa vai ser uma experiência realmente imersiva, NUNCA realizada na história.

Para saber mais, assista ao vídeo que eu gravei explicando exatamente como que isso vai funcionar: 

ESTUDO DE CASO ECOMMERCE PRO - 35 VAGAS

São apenas 35 vagas disponíveis para os pioneiros dessa primeira turma...

Em que você garante acesso direto a cada desafio, cada solução, cada tomada de decisão, cada estratégia…

… e tudo que envolve levar um negócio ao sucesso multimilionário. 

Como o Estudo de Caso Ecommerce PRO vai funcionar?

Atenção: isso não é uma aula, curso, mentoria ou treinamento… 

O Estudo de Caso Ecommerce PRO é um programa que não tem comparação com nada que já existe…

Existem diversos produtos sendo vendidos que te ensinam métodos e te dão um direcionamento para o sucesso…

… mas esse é o único que vai te mostrar, em tempo real, como um CEO pensa e age, na prática.

Você vai poder “beber direto da fonte” e ver cada passo meu…

… para depois replicar no seu negócio também.

Em 35 dias, eu fiz o faturamento do meu Ecommerce saltar de 40 mil para mais de 80 mil.

São 40 mil reais a mais entrando todo mês…

… o que significa quase MEIO MILHÃO a mais por ano.

E esse é só o começo…

… eu pretendo chegar até os 10 MILHÕES de faturamento.

Já imaginou quanto isso vale para o SEU negócio?

Já pensou quanto tempo e dinheiro você teria que investir para descobrir, por conta própria o que fazer para ter resultados como esse?

Como eu disse antes, eu tive que investir 20 anos da minha vida e mais de 1 milhão de reais em treinamentos…

… mas VOCÊ NÃO vai precisar dedicar duas décadas da sua vida e nem investir 7 dígitos para ter acesso a isso.

Minha missão é democratizar o acesso à informação e incentivar o empreendedorismo.

Por isso, eu defini um preço bem menor do que ele vale para este programa.

Vai ser assim:

Em Outubro, vou abrir as inscrições… que vão funcionar de forma ANUAL.

E quem decidir participar vai precisar investir R$6.000,00 por ano...

Ou seja…

Quem se inscrever em Outubro, terá direito a acompanhar de perto todas as ações e estratégias que eu vou implementar durante 12 meses…

… e vão ver o crescimento gigantesco do negócio acontecer diante dos seus olhos.

Depois de 1 ano, o negócio estará em um patamar completamente diferente…

Novos desafios vão surgir, as metas ficarão ainda mais insanas e as ações que eu vou precisar tomar serão completamente diferentes.

(Se você aplicar tudo que eu vou mostrar no SEU negócio, provavelmente também estará diante de um cenário completamente novo)

E, para continuar acompanhando essa transformação, quem entrar em outubro vai renovar sua anuidade (o que vai custar mais R$6.000,00).

E é isso que vai acontecer sucessivamente…

Quem quiser se manter antenado nas estratégias mais poderosas e acompanhar as minhas ações para criar um negócio multimilionário, vai precisar renovar a matrícula anualmente.

Mas… VOCÊ não vai precisar de nada disso HOJE

Afinal… Quem Chega Cedo, Bebe Água Limpa

Para valorizar aqueles que têm espírito empreendedor e visão de negócios, eu defini um limite de participantes para esta primeira turma…

Serão apenas 35 vagas.

E, além de serem os ÚNICOS a acompanhar desde o início, em detalhes, tudo que eu vou fazer para alcançar resultados multimilionários…

… essas 35 pessoas também terão muitas outras vantagens.

Elas serão as ÚNICAS a terem acesso VITALÍCIO ao Estudo de Caso…

... sem precisar pagar o valor anual para acompanhar a jornada completa rumo aos 10 milhões de faturamento.

Resumindo: ao invés de investir 6 mil reais por ano...

Você vai poder participar disso com um investimento ÚNICO…

… e ter ter acesso VITALÍCIO ao estudo de Caso e todas as atualizações que eu vou fazer.

E ainda tem mais uma vantagem para garantir sua vaga HOJE…

Vou te dar 50% de Desconto

Isso mesmo…

… você NÃO vai precisar pagar os R$6.000,00 por ano que eu falei ali em cima.

Se for um dos 35 pioneiros a participar junto comigo do Estudo de Caso Ecommerce PRO... 

Você pode garantir sua vaga HOJE por uma parcela ÚNICA:

De R$6.000,00 por

3 mil (à vista com desconto)…

… ou 12x de R$291,99

Essa é uma oportunidade única de ter acesso ao Estudo de Caso PARA SEMPRE… com desconto de 50%.

E são apenas 35 vagas.

Corra para garantir a sua:

ESTUDO DE CASO ECOMMERCE PRO - 35 VAGAS DISPONÍVEIS

O que Você vai Receber no Estudo de Caso Ecommerce PRO

Além de todas as estratégias que você vai poder acompanhar e aplicar em tempo real para alcançar o sucesso no seu negócio...

… você também vai ter acesso a: 

Diário de Bordo Completo

Não existe NADA no mercado parecido com o que você vai receber aqui. (pode dar um Google se quiser conferir, rsrs) 

O Diário de bordo é basicamente o acesso direto que você vai ter às estratégias aplicadas no meu negócio para atingir resultados multimilionários… 

Você vai ter acesso a todas as decisões, técnicas, ações… 

Absolutamente TUDO que eu fizer no meu negócio vai estar registrado para que você possa entender e até mesmo replicar na sua empresa. 

Encontros Ao Vivo 

E é claro que eu não vou apenas te dar esse mapa completo sem nenhum acompanhamento...

Também vou fazer encontros online periódicos AO VIVO, durante 2 horas, onde eu vou: 

  • Tirar dúvidas que sobre o Diário de Bordo
  • Revisar as estratégias aplicadas durante o período
  • Apresentar o planejamento das próximas ações

Ou seja, QUALQUER dúvida ou questão que surja durante a aplicação das estratégias serão resolvidas com o meu direcionamento pessoal e AO VIVO.

E você ainda vai poder ter um "spoiler" do que virá pela frente para já começar a preparar seu negócio para as novas ações que vão levar sua empresa para o próximo nível. 

A primeira aula já tem data: 14 de Julho de 2020. 

E espero te encontrar lá... 

Grupo Exclusivo no Telegram  

Para garantir que essa experiência seja realmente imersiva, você também vai ter acesso a um grupo exclusivo no Telegram…

... onde eu vou compartilhar estratégias e sacadas desenvolvidas em primeira mão, antes mesmo de serem formalizadas no diário de bordo.

Serão enviados áudios, vídeos, gráficos, prints… 

Todo o dia a dia do Estudo de Caso estará disponível nesse grupo em tempo real para você poder avaliar e consultar quando quiser. 

E mais…

Super Bônus Exclusivo: Treinamento Ecommerce PRO

Este treinamento NUNCA foi oferecido antes no mercado… 

Ele está sendo produzido com uma metodologia avançada, a mesma que eu estou aplicando no meu Ecommerce para alcançar resultados multimilionários.

Quando este treinamento for lançado ao público, em outubro, o preço será R$6.000,00...

Mas VOCÊ não vai precisar pagar NADA por isso.

Se você estiver entre os 35 pioneiros do Estudo de Caso Ecommerce PRO, vai ter acesso ao Treinamento COMPLETO, em primeira mão… GRATUITAMENTE.

Este treinamento vai incluir aulas inéditas sobre: 

  • Tráfego
  • Marketing
  • Planejamento
  • Gestão
  • Métricas
  • SEO
  • Produção de conteúdo 
  • E MUITO mais.

Eu vou transformar todas as ações em um Método Detalhado para te ajudar a atingir resultados multimilionários com ainda mais facilidade.

Assim que estiver pronto, você será o primeiro a saber e não precisará pagar um centavo para assistir às aulas e receber o material complementar.

Ou seja… com um investimento único de 12x de R$291,99, você vai ter acesso VITALÍCIO a: 

  • Treinamento Ecommerce PRO Completo 
  • Diário de Bordo Detalhado
  • Encontros Ao Vivo 
  • Grupo Exclusivo no Telegram 

Garanta sua vaga aqui:

ESTUDO DE CASO ECOMMERCE PRO - 35 VAGAS DISPONÍVEIS

Nos vemos no Estudo de Caso Ecommerce PRO! 

Abraço, 

Bruno de Oliveira. 

Ps: Este email está sendo enviado para mais de 241.937 pessoas… e são apenas 35 vagas disponíveis. Elas podem acabar a qualquer momento. Por isso, saiba que deixar a decisão de se inscrever para depois NÃO é uma opção. Clique Aqui para participar → 


Av João Cabral de Mello Neto, 850 - Rio de Janeiro - RJ - 22775057

Caso não queira mais receber nossos emails, acesse para se descadastrar.
Para atualizar suas informações, clique aqui!
Enviado com amor por leadlovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...