[Aquecimento para a Jornada 6 em 7]: Os efeitos colaterais do 6 em 7

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Dando continuidade ao Aquecimento para a Jornada 6 em 7, amanhã, quarta-feira, dia 24 de junho, vão rolar mais três lives.

Lembrando que você pode acompanhar esse aquecimento nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube e Linkedin.

Dá só uma olhada nos temas e horários das lives desta quarta-feira:

  • Live Atalho 6 em 7: Os efeitos colaterais do 6 em 7
  • Horário: Às 7h47 da manhã

Nesta live eu vou te explicar quais são os principais efeitos colaterais gerados pelo 6 em 7. Eu já adianto que, independente do seu nicho de atuação, esses efeitos podem te ajudar a ter mais resultado do seu negócio.

  • Live Obstáculo 6 em 7: 6 em 7: Quando eu comprar a FL eu vou estar por conta própria ou vou ter suporte?
  • Horário: Às 10h07 da manhã

Na segunda live desta quarta-feira eu vou explicar o que acontece quando você se torna aluno da Fórmula de Lançamento e se você vai ter algum tipo de suporte para chegar ao 6 em 7.

Podcast Faixa-Marrom: 6 em 7 no nicho de Relacionamentos

  • Horário: Às 14h07 da tarde

O meu bate-papo desta quarta-feira é com o Marcelo Tadeu que fez 6 em 1 no nicho de relacionamentos. Foram exatos 217 mil reais em um único dia.

Eu não sei se isso é muito ou pouco para você. Mas segundo o Marcelo esse era um dinheiro que ele nunca esperou ganhar na vida, imagina em 24 horas.

Confira os detalhes dessa história às 14:07 da tarde.

Essas são as 3 lives de amanhã, quarta-feira, dia 24/06.

E fica ligado porque até esta sexta, dia 26 de junho, vão rolar 3 lives por dia nesses mesmos horários.

Logo, não deixe de acompanhar o Aquecimento para a Jornada 6 em 7.

Lembrando que você pode acompanhar tudo isso nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube e Linkedin.

Espero você lá amanhã.

Abraços,

Erico

P.S.: Essas lives são o Aquecimento para a Jornada 6 em 7.

Talvez você saiba, talvez não, mas a Jornada 6 em 7 é um evento 100% online e 100% gratuito onde eu vou te mostrar o mapa completo da jornada rumo ao 6 em 7.

E o fato é que quem se inscreve nessa Jornada tem acesso a um canal exclusivo no Telegram.

É nesse exato canal que vou enviar os links específicos e notificações em tempo real dessas lives de aquecimento. Assim, quem está no canal não corre o risco de perder nenhum conteúdo.

Se você ainda não se inscreveu na Jornada 6 em 7 e ainda não faz parte desse canal do Telegram, basta clicar no botão abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...