[Aquecimento para a Jornada 6 em 7]: O método mais eficiente para fazer 6 em 7

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Dando continuidade ao Aquecimento para a Jornada 6 em 7, amanhã, segunda-feira, dia 22 de junho, vão rolar mais três lives.

Lembrando que você pode acompanhar esse aquecimento nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube e Linkedin.

Dá só uma olhada nos temas e horários das lives desta segunda-feira:

  • Live Atalho 6 em 7: O método que mais resultou 6 em 7 para pessoas comuns na história do Brasil
  • Horário: Às 7h47 da manhã

Nesta live eu vou te mostrar o método mais eficiente para gerar 6 em 7 na história do Brasil. O mais louco é que pessoas comuns conseguem faturar 100 mil reais em 7 dias consecutivos ao seguir essa metodologia.

  • Live Obstáculo 6 em 7: 6 em 7: A FL não vai ficar manjada?
  • Horário: Às 10h07 da manhã

Com frequência alguém me pergunta: "Erico, Erico. Será que a Fórmula de Lançamento vai ficar manjada?". Nesta live, eu vou resolver essa dúvida de uma vez por todas.

Podcast Faixa-Marrom: 6 em 7 no nicho de Gastronomia

  • Horário: Às 14h07 da tarde

Nesta segunda-feira eu vou conversar com a Anna Paola Horta que fez 6 em 7 no nicho de gastronomia.

O fato é que no começo a Anna achava que a Fórmula não iria funcionar, porque ela "demorou muito" para se tornar aluna da FL.

E hoje ela segue a risca o passo a passo que eu ensino e se tornou faixa-marrom em lançamentos digitais*.

*Faixa-marrom é como eu chamo quem já faturou pelo menos 100 mil reais em 7 dias consecutivos.

Essas são as 3 lives de amanhã, segunda-feira, dia 22/06.

E fica ligado porque até o dia 26 de junho vão rolar 3 lives por dia nesses mesmos horários.

Então já anota na sua agenda para acompanhar o Aquecimento para a Jornada 6 em 7.

Lembrando que você pode acompanhar tudo isso nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube e Linkedin.

Espero você lá amanhã.

Abraços,

Erico

P.S.: Essas lives são o Aquecimento para a Jornada 6 em 7.

Talvez você saiba, talvez não, mas a Jornada 6 em 7 é um evento 100% online e 100% gratuito onde eu vou te mostrar o mapa completo da jornada rumo ao 6 em 7.

E o fato é que quem se inscreve nessa Jornada tem acesso a um canal exclusivo no Telegram.

É nesse exato canal que vou enviar os links específicos e notificações em tempo real dessas lives de aquecimento. Assim, quem está no canal não corre o risco de perder nenhum conteúdo.

Se você ainda não se inscreveu na Jornada 6 em 7 e ainda não faz parte desse canal do Telegram, basta clicar no botão abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...