Sua última chance de assistir os episódios da Maratona 6 em 7 Em Casa

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Na segunda-feira, eu abri as inscrições para a próxima turma da Fórmula de Lançamento.

E não sei se esse é o seu caso.

Mas algumas pessoas ainda estão em dúvida se vão entrar ou não, porque não conseguiram acompanhar todos os quatro episódios da Maratona 6 em 7 Em Casa.

Ou seja, não consumiram todo o conteúdo valioso sobre as primeiras ações que você precisa tomar para chegar ao 6 em 7.

Além disso, tem também algumas pessoas que gostariam de conhecer melhor a metodologia da Fórmula e eu expliquei como ela funciona durante a Maratona.

Se esse é o seu caso ou por algum outro motivo você queira assistir novamente os quatro episódios, eu tenho uma boa notícia para você.

Os episódios estão de volta.

Eu quero que você tenha disponível todas as informações necessárias para decidir se inscrever para essa turma da Fórmula de Lançamento.

Porque se você optar por não fazer isso, pelo menos eu vou estar com a consciência tranquila que da minha parte eu fiz o que podia para te deixar mais perto do seu 6 em 7.

Por isso, eu vou disponibilizar novamente o acesso a todos os episódios da Maratona até às 23h59 (horário de Brasília) de hoje, quarta-feira, 20/05.

Para assisti-los basta clicar no botão abaixo.

E, só para você ficar ligado, as inscrições para essa turma da FL ficam abertas só até sexta-feira ou enquanto tiver vagas disponíveis.

Isso significa que se você deixar para tomar essa decisão depois, talvez não tenha mais como garantir o seu lugar nessa turma.

Para saber como a Fórmula funciona e fazer sua inscrição, é só clicar no botão abaixo.

Abraço,

Erico

P.S: Como eu disse nesse e-mail, os quatro episódios ficarão disponíveis somente até às 23h59 (horário de Brasília) de hoje, quarta-feira, 20/05. Assista enquanto ainda é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...