Promoção amanhã…(ABRA)

vai abrir e fechar rápido

Não sei se você viu o email que enviei hoje cedo explicando como tudo vai funcionar amanhã e por isso vou repeti-lo aqui abaixo.

Quero ter a certeza de que você não vai ficar de fora, ok?

Aqui está 👇🏻

Oi Jose,

Tenho uma novidade pra te contar em primeira mão e você vai adorar saber.

Já explico…

Há alguns dias você se cadastrou pra minha aula online sobre como transformar seguidores do instagram em clientes, mesmo que você não tenha muitos seguidores.

Ao final desta aula eu liberei uma condição especial com R$ 200 de desconto para quem estava lá poder se inscrever no meu treinamento Curso de Instagram Arrase no Digital.

Muitas pessoas aproveitaram, mas como a promoção durou só alguns minutos muita gente não conseguiu aproveitar.

Como você pode imaginar, depois da aula eu comecei a receber vários e-mails e directs no Instagram pedindo por favor para liberar novamente o desconto com todo tipo de justificativa pra não ter aproveitado na hora.

Em especial essa: "estava tão concentrada na aula não vi o botão de compra e o tempo acabou"

Foram tantos pedidos que eu decidi abrir esta exceção e conceder por mais algumas horas a oportunidade de se inscrever com aquela mesma condição especial.

Ou seja, se você também não conseguiu aproveitar os R$ 200 de desconto, esta é sua segunda e última chance de fazer parte do meu treinamento e ter minha ajuda para transformar seu perfil do insta em uma fonte consistente de atração de clientes… mesmo que você tenha poucos seguidores.

Então fique atenta, pois vai ser apenas por algumas horas.

Vai funcionar assim…

Amanhã cedo, às 8hs da manhã eu vou enviar um e-mail pra você com uma página exclusiva para aproveitar o desconto de R$ 200.

Esta página vai ficar disponível apenas amanhã. Ou seja, à meia noite em ponto ela vai sair do ar e se você tentar entrar depois disso não vai conseguir.

Nessa página você vai poder garantir seu acesso ao meu Curso de Instagram Arrase no Digital com o preço promocional. Ou seja, ao invés de pagar R$ 497 que é o valor oficial, você vai precisar investir apenas R$ 297.

E ainda vai poder parcelar isso em até 12x de 28,94 se você quiser.

Só peço uma coisa… estou te enviando este e-mail, pois você se cadastrou pra minha aula do outro dia. Este desconto é só pra quem se cadastrou. Então não divulgue o link que vou te enviar amanhã, ok?

Se você quiser se adiantar e ver o que vai receber no curso e todos os bônus que vou te dar ao se inscrever, basta clicar aqui e ver a página oficial do curso.

Mas nesse link acima o valor está por R$ 497. Então não compre ainda. Espere o link de amanhã para você garantir o desconto de R$ 200.

Um abraço e nos falamos amanhã, às 8hs.

#arrasenoinsta

Caroline Caracas
Marketing Minds Treinamentos
caroline.caracas@marketingminds.com.br
instagram: @carolinecaracasmarketing
Enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
Marketing Minds Treinamentos, Rua dos Canários 03 , compl. 1301, São Luís - MA, 65071393, Brasil
Não quer mais receber emails?
Descadastre-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...