Se você não aplica o gatilho mental da procedência, as chances são que você está deixando dinheiro na mesa.
O fato é que é muito difícil você conseguir vender para alguém que não confia no que você vende.
Isso acontece porque o cérebro tende a projetar no futuro as experiências do passado.
Se você for no supermercado e tiver que escolher entre duas marcas de cerveja, por exemplo, a probabilidade de você comprar uma marca que você já gosta e confia são maiores do que você testar uma cerveja qualquer, ainda mais se o preço não for um fator determinante.
Só que existe uma parada capaz de aumentar a confiança das pessoas em você e no seu produto, quase que instantaneamente.
Essa parada é o gatilho mental da procedência.
Uma das maneiras mais eficientes que eu conheço para dar plausibilidade ao que você diz.
E pela minha experiência, quando as pessoas acham o que você fala crível, isso diminui brutalmente a probabilidade que alguém deixar de comprar o seu produto por falta de confiança.
Se quiser saber como não deixar dinheiro na mesa, eu recomendo fortemente que você leia com atenção o artigo que acabou de sair no meu blog.
Gatilho da procedência: como aumentar a percepção de valor do seu produto
Nele eu mostro como usar o gatilho mental da procedência no seu negócio tim tim por tim tim.
Abraço,
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Erico
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