Dá para fazer 6 em 7 sem autoridade no seu mercado?

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Estou passando aqui para te avisar que tem conteúdo raiz novo lá no meu canal do YouTube.

Na última semana, foi ao ar o episódio 47 do Podcast 6 em 7 e o resumo número 44 do Projeto #747.

Confere só o que tem em cada um deles:

Podcast 6 em 7

Neste episódio, Hugo e eu falamos sobre a importância da autoridade no mundo online e pontuamos como isso pode impactar diretamente nos resultados do seu negócio.

Afinal de contas, para fazer 6 em 7 você precisa ser uma autoridade no seu mercado?

Para entender melhor esse assunto é só clicar aqui e acompanhar o episódio #47 do Podcast 6 em 7 na íntegra.

Esse bate-papo está cheio de sacadas que você pode começar a aplicar agora mesmo na sua estratégia de marketing.

Projeto #747

Nesse episódio de Projeto #747, eu conversei com um casal que tem um curso ensinando como fazer pizzas.

Inicialmente, a ideia deles era vender o curso para quem tem vontade de abrir uma pizzaria, mas ao longo do caminho eles perceberam que não era exatamente esse o público deles… E, por isso, tiveram que mudar algumas coisas no negócio deles.

Para acompanhar tim tim por tim tim dessa conversa é só clicar aqui e assistir o episódio 44 do Projeto #747.

Talvez você já saiba, talvez não.

Mas o Projeto #747 é uma sessão de perguntas e respostas que eu faço ao vivo, quase todos os dias, às 7h47 da manhã, lá no meu perfil do Instagram.

Durante essas lives, eu escolho, de forma aleatória, algumas pessoas para tirar dúvidas sobre lançamentos e empreendedorismo digital.

A grande sacada é que você pode aumentar as suas chances de ser selecionado para fazer uma pergunta pra mim.

Funciona assim.

Todos os dias (ou quase todos os dias) eu posto uma hashtag diferente no meu grupo do Telegram, o Galera Raiz, para quem quer participar do Projeto #747.

Na hora de selecionar a pergunta, eu dou preferência para quem usa a hashtag do dia.

É uma forma de reconhecer quem já faz parte desse grupo exclusivo.

Para entrar no grupo, basta baixar o aplicativo Telegram e acessar o canal Galera Raiz através do link: quero entrar no canal Galera Raiz.

Te espero lá.

Abraço,

Erico

P.S.: Nesse grupo do Galera Raiz, você será notificado sobre o meu conteúdo raiz, além de receber sacadas e conteúdos exclusivos.

O melhor é que se você se juntar ao grupo agora, é possível ler as mensagens novas e também as mais antigas (e já tem muito conteúdo massa por lá).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...