Tem um cavalo selado passando na sua frente

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Eu não sei se você já ouviu a expressão "cavalo selado não passa duas vezes".

Cavalo selado é uma grande e rara oportunidade que aparece na sua frente e tudo o que você precisa fazer é decidir agarrá-la ou não.

Na sua vida, talvez apareçam alguns cavalos selados, talvez só apareça um. Não tem como adivinhar.

Tem gente que sabe identificar os cavalos selados, sabe as grandes oportunidades que de vez em quando aparecem.

E tem gente que deixa essas oportunidades escaparem, talvez esperando que surjam outras melhores.

Esse é o tipo da pessoa que vê os outros tendo sucesso, os chama de "sortudos" e fica cheio de mimimi porque não conseguiu o mesmo resultado.

Mas sabe qual é a principal diferença entre quem consegue e quem não consegue?

As chances são que a pessoa que teve resultados foi quem agarrou a oportunidade, e a pessoa que não teve está até agora esperando outro cavalo selado passar.

Só que o fato é que quem perdeu o primeiro cavalo, perdeu. Vai ter que esperar o próximo, isso se o próximo vier.

Estou te falando tudo isso porque, neste exato momento, tem um cavalo selado passando na sua frente.

Eu vou fazer um evento chamado Maratona 6 em 7 Em Casa, que vai acontecer de 11 a 14 de maio.

Nesse evento, que é 100% online e 100% gratuito, eu vou te ensinar os primeiros passos da jornada para você fazer o seu primeiro 6 em 7*.

*Isto é, 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.

Mas antes de prosseguir e explicar o que vai acontecer durante essa Maratona, deixa eu esclarecer uma parada...

Por que é importante aprender os primeiros passos para fazer um 6 em 7 nesse momento de crise que estamos passando?

O que eu te digo é o seguinte: o problema é a solução.

Como assim? Pensa comigo...

O mundo está cada vez mais online. Muito do que a gente faz hoje no online a gente não fazia há alguns anos.

Estudar, comprar roupa, pedir comida, quiçá até "visitar" cidades e museus pela internet a gente consegue.

E o fato é que essa crise do coronavírus, de uma forma ou de outra, está acelerando esse processo de migração pro online, ao fazer com que as pessoas tenham que diminuir o contato social.

As crianças não podem mais ir à escola, tem muita gente trabalhando de casa, o incentivo é para que as pessoas fiquem de quarentena mesmo…

Ou seja, as pessoas estão ficando mais tempo em casa.

Aí eu te pergunto: qual tipo de negócio vai sofrer mais com isso?

Querendo ou não, os negócios físicos são os que mais sofrem. As pessoas não estão saindo de casa, logo não estão comprando de negócios físicos.

Mas, por outro lado, os negócios digitais são os menos afetados. Afinal, com as pessoas em casa o dia inteiro, mais tempo elas têm para passar no digital.

E o que você como empreendedor, profissional liberal ou aspirante a empreendedor tem a ver com isso?

A parada é que você tem esse desafio na sua frente agora. Você tem menos tempo para aprender a vender no digital.

Se você ainda não sabe ganhar a vida no online...

Se sustentar online…

Criar um negócio online…

Nesse exato momento é hora de você aprender.

O que antes era uma habilidade importante, agora é essencial.

E eu não sei se isso era uma prioridade para você ou não, mas eu acho que deveria ser.

Por isso eu acredito fortemente que participar da Maratona 6 em 7 Em Casa é o primeiro passo para transformar o problema da crise em solução.

Mas o que é essa Maratona 6 em 7 Em Casa?

São 4 dias. Não 3, não uma semana. São exatos 4 dias.

E em cada dia você vai ver um episódio, onde eu vou explicar o início da jornada para você ir do zero ao 6 em 7.

O fato é o seguinte.

Para você ir ao zero ao 6 em 7 você precisa saber o caminho para começar.

Depois você precisa de estratégias para percorrer o caminho. Você precisa de táticas mais específicas e práticas para você saber exatamente o que fazer lá, durante o caminho.

Você precisa saber das ferramentas que você vai ter ao seu dispor para fazer esse caminho mais rápido ou mais devagar. E você também precisa saber dos obstáculos.

E eu vou explicar tudo isso em 4 episódios, para você literalmente maratonar esse conteúdo, como se estivesse maratonando a sua série favorita.

Esses 4 episódios vão ser transmitidos ao vivo. Por isso você pode participar do conforto e segurança da sua casa, em qualquer lugar do mundo, só precisa de uma boa conexão de internet.

A transmissão é 100% online e 100% gratuita.

Só que é o seguinte…

Os 4 episódios da Maratona 6 em 7 Em Casa são só a ponta do iceberg.

Porque além deles, você vai poder participar de uma comunidade exclusiva no Facebook que vai estar disponível durante a Maratona.

Para que você possa, além de ver os episódios, também tirar suas dúvidas diretamente com a minha equipe.

E, mais importante, vai poder conversar sobre os episódios com as outras pessoas que estão assistindo a Maratona. Você vai poder fazer perguntas, fazer networking…

Mas não é só isso.

Além dos episódios e da comunidade, você também vai ter acesso a 7 lives, cada uma com uma pessoa comum que foi do zero ao 6 em 7 durante a crise. De verdade.

Alguém que percorreu o caminho, usou as estratégias, superou os obstáculos desse momento de crise para que você possa ouvir da boca dela como é essa parada de fazer 6 em 7.

Por que essas lives são importantes?

Porque, como professor, eu não acho que é suficiente você ouvir o que o professor fala. Eu acho que também é importante você ouvir aquilo que outros alunos aplicaram do que o professor falou para você poder seguir os passos que mais deram certo para eles.

Então, na Maratona 6 em 7 Em Casa você tem uma perspectiva minha mas também tem uma perspectiva dos meus alunos.

Para você fazer o seu primeiro 6 em 7, quiçá ainda em 2020.

E ainda tem mais uma coisa.

Eu quero te preparar para todo esse pacote de conteúdo: os episódios, a comunidade e as lives.

Por isso, vou te dar acesso a um canal exclusivo do Telegram (se você não sabe, Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp só que com muito mais funcionalidades).

No canal, eu vou te falar qual é o tipo exato de conteúdo que você deve priorizar para chegar aquecido na Maratona e fazer desses 4 dias divisores de água no início da sua jornada rumo ao 6 em 7.

Funciona como ir a academia ou praticar algum esporte.

Quando você aquece os músculos antes de iniciar o treino ou a partida, tende a performar melhor.

Agora, chegar a esse nível de resultado é fácil? Absolutamente não.

É típico? Também não.

Mas é absolutamente possível. Eu já ensinei centenas de pessoas a fazer o 6 em 7, inclusive na crise.

De verdade, não tem nenhuma outra metodologia que eu conheça que seja capaz de gerar tantos estudos de caso de 6 em 7.

Mas eu descobri que para você dar os primeiros passos para chegar a esse nível de resultado, você precisa aprender de uma maneira comprimida, fácil de fazer e intensiva.

Para que você já possa sair dali implementando isso tudo.

Por isso eu criei esse evento chamado de Maratona 6 em 7 Em Casa, que é 100% online e 100% gratuito.

Então como é que você participa dessa Maratona?

É simples. No final deste email tem um botão.

Esse botão vai te levar para uma página de inscrição para você colocar os seus dados, email e telefone, para que eu possa mandar as informações desse evento, as instruções do que você tem que fazer, como acessar os episódios, enfim.

Foi tudo milimetricamente pensado para você tirar o máximo proveito dessa Maratona.

O fato é o seguinte.

A crise é uma realidade, não tem como negar.

A gente vai ter que passar por ela, assim como a humanidade passou por outras crises antes.

Mas como eu te disse lá em cima, o problema é a solução.

Aproveita o sinal que está sendo dado para você aprender a criar um negócio digital e ter a chance de se proteger numa situação como essa que a gente está vivendo agora.

Clique no botão abaixo e se inscreva.

Te vejo lá, de 11 a 14 de maio.

Abraços,

Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...