[Prints Inéditos] Abrindo os segredos do EnP

Tudo que você vai ver é REAL e eu posso provar...

Aviso: Este Email Contém Imagens Fortes

Oi, ZE DICAS E PISTAS'

Nos últimos dias, tenho te falado sobre o Treinamento Explosão de Tráfego e Vendas…

… em que eu ensino a minha estratégia exclusiva para vender até 15x mais com anúncios de alta performance.

E talvez você ainda não tenha tomado a decisão de se matricular no treinamento porque não tem tempo ou por achar que esse resultado é "bom demais para ser verdade"...

Bem… eu trouxe aqui alguns prints que tirei diretamente das campanhas dos meus anúncios para te mostrar, na prática, que essa estratégia é capaz de mudar o jogo do seu negócio (assim como mudou nos meus)…

Acredite, vale a pena ampliar as imagens para olhar com atenção:

Neste caso, se você dividir o Valor de Conversão da Compra (R$14.846,37) pelo Valor Gasto (R$1.837,36), vai perceber que o retorno dessa única campanha foi superior a 800%.

E isso em um intervalo de apenas 21 dias...

Incrível, não é mesmo?

E, caso você pense que o valor que eu investi é alto demais para sua realidade, vou te mostrar outra campanha:

Viu? Investi menos de 300 reais e o retorno foi 14 vezes maior.

Para ser mais claro: eu investi 12,77 reais por dia, durante 21 dias, e o retorno foi de 3.716,21 reais ao final do período.

O que eu quero te mostrar aqui é que QUALQUER um pode ter resultados incríveis como esse…

Com o retorno dos seus primeiros anúncios, você vai poder escalar seu negócio aos poucos, aumentando as vendas e o faturamento da empresa.

E quero deixar muito claro: você não vai aprender apenas a fazer alguns anúncios com Retorno de 10 a 15 vezes (o que eu acredito que já seria incrível)...

Você também vai aprender a fazer um funil de vendas completo.

Vou te mostrar desde as etapas mais básicas (anúncios de captação de leads) até anúncios de vendas e remarketing, que é o fundo do funil e a área de maior lucratividade.

Vamos seguir juntos o passo a passo para criar campanhas completas de ROI altíssimo, como essa:

Como você pode ver, o retorno foi 18 vezes maior do que o investimento feito!

E tem mais… nesse outro exemplo, o retorno ficou entre 200% e 400% nas campanhas focadas em captação de clientes…

... e chegou a até até 1800% no fundo do funil (campanhas de vendas diretas).

(Pode dar um Zoom que os resultados são realmente Explosivos...)

E é exatamente isso que você vai aprender a fazer com o Treinamento Explosão de Tráfego e Vendas…

Garanta sua vaga com 60% de desconto:

E lembre-se: cada vez mais negócios estão migrando suas operações para o mundo virtual…

O que significa que quem investir em estratégias de tráfego AGORA vai garantir mais destaque e um maior número de clientes.

Por isso, recomendo que tome uma decisão o quanto antes.

Nos Vemos no Treinamento!

Abraço,

Bruno de Oliveira.

Ps: Ao garantir sua vaga nesta oferta, você ainda ganha de presente 4 bônus exclusivos que vão te ajudar a ter resultados ainda mais rápidos!

Matricule-se Aqui →



Enviado por Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda - Av. João Cabral de Mello Neto, 850 - Orgulhosamente na Barra da Tijuca. Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...