A Pré-Maratona já começou

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Existe um ingrediente secreto que, na minha opinião técnica, faz toda a diferença para você conseguir atingir o seu 6 em 7*.

*Isto é, 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.

E eu digo secreto não porque é literalmente um segredo, e sim porque as pessoas simplesmente não conseguem ver, na maioria das vezes…

Esse ingrediente é a preparação. Em outras palavras, é tudo o que está nos bastidores, tudo o que vem antes de um lançamento…

Eu acredito fortemente que a preparação é o que diferencia os homens dos meninos e as mulheres das meninas em praticamente qualquer coisa na vida - das mais simples às mais trabalhosas.

Um atleta de elite, por exemplo, passa muito tempo se preparando para a competição (quiçá, muito mais tempo se preparando para a competição do que realmente competindo)…

Ou então um músico passa horas e mais horas ensaiando antes do show…

Até a preparação de uma refeição (quais ingredientes usar, fogo baixo ou fogo alto, quais temperos escolher) faz toda a diferença no resultado do prato…

E, claro, a preparação em um lançamento é o pulo do gato para os resultados desse lançamento…

Por que eu estou te falando tudo isso?

Se fazer um 6 em 7 é um objetivo seu, então você precisa se preparar.

Como?

O meu conselho é que você siga esses dois passos:

Passo número 1: Se inscrever para a Maratona 6 em 7 Em Casa.

Passo número 2: Acompanhar a Pré-Maratona.

O que isso significa?

Eu não sei se você viu os emails que eu te mandei na última semana, onde eu explico tim tim por tim tim do que é a Maratona 6 em 7 Em Casa...

Então pra não pecar pela falta, eu vou retomar algumas informações importantes aqui…

Eu te mandei um convite para participar da Maratona 6 em 7 Em Casa, um evento onde eu te mostro os primeiros passos da jornada rumo ao seu 6 em 7.

É um evento 100% online e 100% gratuito que pode você acompanhar do conforto e segurança da sua casa nessa quarentena, basta ter uma boa conexão de internet.

A parada é que, na minha opinião técnica, participar da Maratona 6 em 7 Em Casa é a decisão mais acertada para dar início a essa jornada de aprender a fazer o seu 6 em 7.

Mesmo que você esteja começando do zero…

E, principalmente, mesmo nesse momento de crise que estamos passando…

Por quê?

Porque o problema é a solução.

Como assim?

Enquanto o mercado de produtos físicos é o que mais sofre nessa história, com as pessoas sendo forçadas a ficar de quarentena…

Por outro lado, os negócios digitais são os menos afetados. Afinal, com as pessoas em casa o dia inteiro, mais tempo elas têm para passar no digital.

Logo, se você ainda não sabe ganhar a vida no online...

Se sustentar online…

Criar um negócio online…

Nesse exato momento é hora de você aprender.

O que antes era uma habilidade importante, agora é essencial.

E eu não sei se isso era uma prioridade para você ou não, mas eu acho que deveria ser.

Por isso que lá em cima eu disse que participar da Maratona 6 em 7 Em Casa é a decisão mais acertada para dar início a essa jornada rumo ao 6 em 7, mesmo na crise.

E eu já te digo que no final deste email tem um botão para você se inscrever na Maratona 6 em 7 Em Casa.

Ao clicar no botão, você vai ser direcionado para uma página com um vídeo que explica todos os detalhes que você precisa saber sobre o que vai acontecer na Maratona.

Só que é o seguinte…

Se inscrever para a Maratona 6 em 7 Em Casa é só o primeiro passo.

O próximo passo é se preparar de forma que você consiga tirar o máximo proveito do que vem pela frente.

Como assim, Erico?

É o seguinte. Eu planejei uma parada que vai te deixar aquecido para entrar comigo nessa Maratona e aprender os primeiros passos para fazer o seu 6 em 7, quiçá ainda em 2020.

Porque o fato é que esse processo funciona como ir a academia ou praticar algum esporte.

Quando você aquece os músculos antes de iniciar o treino ou a partida, tende a performar melhor.

E esse aquecimento é o que estou chamando de Pré-Maratona 6 em 7 Em Casa, que já começou na semana passada, dia 13 de abril.

O que está rolando durante essa Pré-Maratona?

O fato é que até o dia 10 de maio, um dia antes da própria Maratona começar, eu vou fazer três lives completamente gratuitas por dia.

Isso mesmo que você leu. Não é uma, não são duas…

São três lives gratuitas por dia com conteúdos focados em lançamento e em 6 em 7.

De segunda a sexta-feira, você poderá acompanhar o Projeto 747, a gravação do Podcast 6 em 7 e ainda uma live com entrevistas que eu mesmo farei com os faixas-preta em lançamentos.

E ainda, aos finais de semana, o Projeto 747 continua.

Isso quer dizer que você terá acesso a aproximadamente um mês de imersão nesses conteúdos.

Olha só o que você vai encontrar em cada uma dessas lives e horário que elas acontecem:

Às 7h47 - Projeto 747

O Projeto 747 funciona como um "perguntas e respostas" com a minha audiência, direto do meu Instagram, onde eu abordo alguns conteúdos específicos, de acordo com a conversa do dia.

Nessa live, eu escolho uma ou mais pessoas ao vivo e dou a oportunidade de tirar dúvidas sobre lançamentos e marketing digital.

Às 10h07 - Podcast 6 em 7

Aqui você vai acompanhar ao vivo a gravação do meu Podcast 6 em 7, onde eu aprofundo alguns pontos fundamentais que estão por trás do processo de faturar 100 mil reais em 7 dias.

Você pode acompanhar essa live tanto do meu canal do Youtube, quanto do meu Instagram e Facebook.

Às 17h07 - Entrevista com um faixa-preta

Nessa live, também no meu canal do Youtube, Instagram e Facebook, eu vou entrevistar as pessoas que são faixas-preta em lançamentos.

Ou seja, pessoas que, em 2019, faturaram pelo menos 2 milhões de reais com lançamentos de infoprodutos.

Eles vão abrir o jogo de como foi para eles o início dessa jornada até o primeiro 6 em 7, e também sobre os desafios que enfrentaram e como solucionaram para chegarem ao nível em que estão hoje.

Mas ó, só para você ficar ligado…

Essas lives vão sair do ar assim que acabarem. Então se programe para assistir ao vivo e aproveitar cada minuto dessa Pré-Maratona, que começou dia 13 de abril e vai até o dia 10 de maio.

Assim, quando chegar a Maratona 6 em 7 Em Casa, no dia 11 de maio, você vai estar aquecido para maratonar todo o conteúdo que eu preparei para você.

Caso você ainda não tenha se inscrito para participar da Maratona, é só clicar no botão abaixo e se inscrever.

Te vejo lá.

Abraço,

Erico

PS: A crise é uma realidade, não tem como negar.

A gente vai ter que passar por ela, assim como a humanidade passou por outras crises antes.

Mas como eu te disse lá em cima, o problema é a solução.

Aproveita o sinal que está sendo dado para você aprender a criar um negócio digital e ter a chance de se proteger numa situação como essa que a gente está vivendo agora.

Clique no botão acima e se inscreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...