Cadastre-se para o curso Quarentena GRATUITO!

Estude português enquanto estiver em casa!
Visualizar como página web

LANÇAMENTO DO CURSO QUARENTENA FLÁVIA RITA ANIMADÍSSIMA!

Olá, Concurseiro,

O momento é delicado, ando nervosa e preocupada com a situação de todos os brasileiros. Não quero perder o otimismo nem a fé em Deus. Todos nós vamos passar por isso e aprender com essa situação. Não será fácil para ninguém. Meus colaboradores estão ansiosos, minha família anda tensa e, com certeza, muitos dos meus alunos estão desesperados.
 
Devemos, sim, ficar em casa. É mesmo necessário. Devemos nos proteger e proteger aqueles que amamos. É um tempo para refletir, para ser solidário, para repensar acerca do que realmente importa.
 
Saúde é o nosso bem mais precioso. Sou paciente renal e, por isso, pertenço ao grupo de risco (já tive câncer e perdi um rim). Claro que estou com medo. Sou humana. Mas acredito na solidariedade e na força que atitudes positivas têm.
 
Pensei no que eu poderia oferecer, além das minhas orações por todos nós neste momento. Vi uma família fazendo máscaras gratuitas na Itália e pensei que eu também tenho a obrigação de oferecer algo.
 
Então, criei o curso Quarentena Flávia Rita #Animadíssima, inteiramente gratuito. Sei que não é muito, mas é de coração. Serão 10 aulas gratuitas, com um conteúdo especial.

Confira o programa

Aula 01 - FCC/Assembleia Legislativa do Estado do Amapá/Assistente Legislativo/2020
 
Aula 02 - Análise de temas de Redação FCC/Grade de correção da FCC
 
Aula 03 - Fumarc/Copasa-Copanor/Analista de Saneamento/2019
 
Aula 04 - Desenvolvimento de Redação - Tema Coronavírus (Perfil CESPE/Fumarc)
 
Aula 05 - CESPE/TCE-MG/Analista/2018
 
Aula 06 - Desenvolvimento de Redação - Tema filosófico (Perfil FCC/FGV)
 
Aula 07 - Análise de Redação CESPE - Alunos nomeados
 
Aula 08 - Fichas de Análise Sintática
 
Aula 09 - Exercícios de Análise Sintática (Bancas variadas)
 
Aula 10 - Pensando - Análise de adequação à norma culta.
 
Tem interesse em aproveitar esse tempo em casa para estudar? Então não perca essa chance e faça agora o seu cadastro para ter acesso ao curso gratuito.
 
Mas atenção! A gratuidade do curso é válida somente para quem se cadastrar nele até o seu lançamento, que acontece na próxima sexta-feira, 27 de março. Não deixe para depois!
Quero me cadastrar no curso Quarentena Flávia Rita Animadíssima!

Aguardo por você!

Um abraço,

Flávia Rita

📞 Ligue agora: 31 32960590

🖥 Chat: clique aqui
📱 Whastapp: 31 99289 5538

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - 31 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...