Amanhã 06h07 Começa o ACELERA TRIBUNAL, vc vem? - Cópia

Curso Gratuito c/ 07 Aulas + Grupo no Whatsapp

Gabi por aqui, tudo bem?

Estou mandando este e-mail pois estou muito animada para amanhã…

Porque às 06h07, horário de Brasília, começa o ACELERA TRIBUNAL, será transmitido ao vivo pelo Instagram @visaoefoco.com.br.

Já são mais de 600 pessoas inscritas, e eu estou muito feliz em poder contribuir para sua aprovação em 2020.

Serão 07 Aulas Ao Vivo sobre os Concursos Tribunais de 2020, Como estudar mais em menos tempo, Como fazer Resumos e Revisões, e muito mais!

Você poderá interagir, tirar todas as suas dúvidas, e ainda baixar o material da aula.

No Acelera Tribunal vou te ensinar o mesmo Passo a Passo utilizado por mim e replicado por centenas de alunos que tiveram muito resultado no estudos para concursos policiais e em suas aprovações.

Aguarde porque você irá aprender muito!

AGORA VAMOS PARA ALGUNS COMBINADOS:

Porém... Se você quer realmente participar do Acelera Tribunal e é sangue no olho, eu quero fazer alguns combinados com você e espero seu comprometimento:

  1. Você vai Sair da Zona de Conforto e dar os próximos passos, aplicando - e com velocidade! - TUDO que for aprendido. Ou seja, traga papel e caneta para as aulas, anote tudo, coloque em prática o mais rápido possível.
  2. Existe uma frase que eu gosto Muito: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade" e realmente, eu quero que possamos sonhar juntos. Por isso, eu criei um grupo gratuito no whatsapp, clique aqui para participar.
  3. Vou entregar muitas estratégias para você e de GRAÇA! E em algum momento quando abrir inscrições com uma condição bem especial para o meu treinamento, o FORÇA TAREFA - ELITE TRIBUNAL quem estiver no meu grupo whatsapp irá receber uma condição especial que não vai existir em nenhum outro lugar.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP  >>>

Acredito que essa semana será um ponto de virada nos seus estudos e na sua vida e, para isso acontecer, eu preciso que você faça a sua parte também...

...que é aplicar tudo que for ensinado!

Bom, espero contar com o seu comprometimento, juntamente com todos que fazem parte da FORÇA TAREFA TRIBUNAL.

 

Um Forte Abraço!
Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...