Mentoria Gratuita para ÁREA POLICIAL - 03 Aulas + Material [Abra]

DEPEN, PF, PRF, PC DOS ESTADOS - Materiais Liberados para você...

Recentemente, eu escrevi um artigo sobre as 18.411 vagas que rastreei para área policial em 2020.

Acontece que toda hora algum concurso policial é autorizado ou noticiado… DEPEN, PF, PRF, PC de quase todos os estados,
PM de quase todos os estados também. Fora os policiais legislativos, SENADO, CÂMARA, Técnicos de Segurança e Transporte
de Tribunais (sim, também é cargo operacional), Guarda Municipal… é tanto concurso… e poucas pessoas preparadas de verdade.

São muitos inscritos, é fato. Mas poucos concorrentes. Fato esse que se comprova com as estatísticas de aprovações.

Apenas 0,3% dos inscritos são aprovados. E nesse ano não será diferente. Uma das maiores dificuldades é conseguir conciliar tanto
concurso bom, outra é ter um plano de estudos estratégico que realmente funcione de acordo com uma rotina corrida que a maioria dos
candidatos enfrentar… ainda vem a questão do controle emocional...

Mas calma, que eu tenho uma boa notícia.

Eu preparei 03 aulas totalmente gratuitas que irão resolver isso! A primeira aula será amanhã, dia 21/01 às 06 horas da manhã. 

“Gabi você enlouqueceu? 06h da manhã?”

É o seguinte… eu realmente quero ajudar você que deseja garantir uma dessas milhares de vagas, mas a minha agenda hoje está mega
lotada com acompanhamentos em turmas e individuais. Esse foi o único horário que eu pude, mas tenho certeza que quem quer, dá um jeito,
e vai acompanhar esses aulões.

Então é isso. Coloque o despertador para tocar, e venha para o aulão de amanhã às 6 horas.

Mais tarde, enviarei outro e-mail com o link da nossa sala de aula virtual.

Na aula 01 vamos falar sobre o concurso do DEPEN, e ainda como ser aprovado em um concurso policial em menos de 06 meses.

Vou compartilhar técnicas preciosas para acelerar a sua aprovação. E ainda liberar modelos de planejamento de estudos exclusivos da minha turma Falcão Negro. 

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR >>>

Nos vemos na aula de amanhã às 06 horas.

Um forte abraço, da sua amiga e mentora,
Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...