Vai perder? Combo 03 em 01 c/ R$ 494 OFF

Faça sua aprovação acontecer em 2020...

Ontem eu mandei um e-mail com meu presente de Natal,


Você vai enconomizar R$ 494,00, e ainda começar o ano estudando com um método que funciona.

São 3 cursos consagrados do Visão & Foco pelo preço de apenas 01. Loucura total.


Curso 3xP + T7S + MOP - de R$ 691 por 12 x 19,70 – Clique Aqui

Época de Natal é um momento especial para ficar com a Família e presentear quem a gente ama.

Esse é o meu presente de natal para você.

Quero acabar com a desculpa de não tenho dinheiro, pois um treinamento completo de Técnicas de Estudo,
Produtividade e Inteligência Emocional + Programa de Mentoria de Metas e Objetivos por esse valor está praticamente de graça.

 A PROMOÇÃO TERMINA AMANHÃ!

COMBO T7S + 3XP+ MOP - Além de acesso por 01 ano aos 03 cursos mais consagrados do Visão e Foco,
você terá 04 mentorias exclusivas (pessoalmente,  e ao vivo comigo) nos dias 02/01, 09/01, 16/01 e 23/01.

Uma economia de R$ 494, e a oportunidade de fazer de 2020 o melhor ano de todos, o ano da sua aprovação.

Quero me inscrever no COMBO T7S + 3XP+ MOP >>>


Além da condição especial, quem se inscrever nas próximas horas, vai ter acesso a alguns bônus:

  • Mentoria de Bullet Journal (Técnica para Controle Diário de Metas)
  • 3xP (Curso de Planejamento, Produtividade e PNL)
  • MOP (Mentoria de Metas, Objetivo e Propósito)
  • 04 Encontros comigo nos dias 02/01, 09/01, 16/01 e 23/01.


Então use esse combo T7S + 3XP + MOP para aumentar suas chances de ser aprovado em 2020.


Um grande abraço e Faça Acontecer
Gabriela Melo

 

PS. Quer ser mentorado pessoalmente por mim e acelerar a sua aprovação?
Inscreva-se no combo e aproveite essa condição especial que logo irá se encerrar.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...