Tenho uma surpresa para você! 🎁

Estarei ao vivo todos os dias no mês de Dezembro!
Visualizar como página web

Olá Concurseiro,

Todos animadíssimos (as)?

Para começar bem o domingo, tenho uma novidade que vai deixar o seu mês de dezembro ainda melhor!

No último mês do ano, farei uma live por dia com temas diversos! O meu objetivo é conhecer um pouco mais os meus alunos, suas demandas e, principalmente, saber como posso ajudá-los no ano de 2020.

Então, não se esqueça, todos os dias, às 22h, estarei ao vivo no meu Instagram @PROFESSORAFLAVIARITA para conversar com vocês!

Tem alguma sugestão de assunto para discutirmos? Comente neste post ↓

Quero dar uma sugestão! →

Conte comigo sempre!

Abraços,

Professora Flávia Rita

📞 Ligue agora: 31 32960590
🖥 Chat: clique aqui ▶ http://bit.ly/2IkuP0B
📱 Whastapp 31 997450684 clique aqui ▶ http://bit.ly/whats-fr

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - 31 3296-0590 Whatsapp: (31) 99745-0684 Televendas: (31) 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...