Meus desejos de natal para você, Concurseiro

Leia minha mensagem de Natal.
Visualizar como página web

✨Desejos Natalinos ✨

Para os meus filhos, mais tempo com a mamãe
.
Para os meus irmãos, um pouco de determinação
.
Para a minha irmã, chocolate, café e coca-cola
.
Para os meus funcionários, risadas no trabalho
.
Para os meus alunos, a nomeação
.
Para a minha melhor amiga, viagens a São Paulo
.
Para o povo, um pouco de compaixão
.
Para os românticos, uma louca paixão
.
Para os chorosos, alguém para os consolar
.
Para os reclamões, algum ensinamento nobre
.
Para os vaidosos, um espelho interno
.
Para os sofridos, uma dose de esperança
.
Para os felizes, mais motivos para sorrir
.
Para os tímidos, a coragem de gritar
.
Para os nervosos, ar puro e tempo para pensar
.
Para os gulosos, comida
.
Para os gananciosos, menos dinheiro e mais paz interior
.
Para os orgulhosos, o reconhecimento da imperfeição
.
Para os sensatos, amigos para aconselhar
.
Para os tagarelas, tempo para ouvir
.
Para mim, novas conquistas.

Para você, um presente especial!

✨ Os principais cursos do nosso site com 50% de desconto!✨ 

Confira: 

Presente especial 🎅🎁

Um beijo

Flávia Rita Coutinho Sarmento

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - 31 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...